Você foi perfeita em tudo

673 62 17
                                    

Bora para o tão aguardado hehe

P.O.V Lauren

Verde no castanho, castanho no verde. Li em seus olhos ansiosos e nervosos a sinceridade que eles estão transmitindo em querer fazer amor comigo. Camila não disse aquilo apenas para me agradar, ela também quer tanto quanto eu. Foi por isso que fiquei mais relaxada, inclinei a cabeça para o lado oposto da dela e assim as bocas se encontraram novamente naquela coisa. No fundo, outra musica tocava e posso ter certeza que é do Ed Sheeran, fiz questão de criar uma playlist romântica só para usarmos essa noite e agora está sendo mais do que útil. A beijei apaixonadamente, cada vez mais minhas mãos se apossando da sua cintura, pegando-a de jeito e trazendo-a mais para mim até os corpos roçarem querendo fundir. Camila abraçou delicadamente meu pescoço, espremeu nossos lábios em um beijo longo e cheio de desejo. Nossas bocas se tomavam, ora prendia seu lábio inferior, ora ela prendeu o meu superior e assim sempre revezávamos em meio ao contato íntimo. O vento que passou por nós duas, trouxe um arrepio gostoso e ao mesmo tempo jogou fios dos nossos cabelos no meio do beijo. Sorrimos em meio ao selar de lábios e eu apressei a tirar os fios antes que atrapalhassem.

Camila sugou um dos meus lábios, sem pressa, saboreando-o entre a boca e me entorpecendo naquele encontro mais que perfeito. Em seguida, ela conseguiu uma pequena abertura para adentrar a língua e eu fiz questão de recebe-la de bom agrado, abrindo mais um pouco a boca para acomoda-la. As pontas das línguas se tocaram carinhosamente seguindo o ritmo do beijo que continua calmo e lento do jeito que a gente gosta. Quando as línguas bailaram sedutoramente, agarrei ambas coxas dela e a suspendi no ar, prontamente Camila entrelaçou as pernas em volta do meu quadril e assim ficou. Tive dificuldade em agachar nós duas e continuar dando atenção ao beijo, porem consegui pousa-la sentada na toalha e de quebra, afastei algumas coisas que a impedisse de deitar.

- Você quer mesmo isso? – Perguntei apenas para confirmar, não quero que faça algo forçado só para me agradar – A gente pode parar por aqui mesmo.

- O que eu disse? – Camila segurou firmemente nos meus ombros, puxando-me até cobrir seu corpo e assim ficamos deitadas – Eu confio em você, Lolo.

- Eu sei é que...você passou por um momento tão...

- Ei – Ela me calou ao colocar dois dedos nos lábios – Você tem um poder surreal sobre mim, mesmo depois do que eu passei, você conseguiu conquistar minha confiança – Sorrio contra os dedos dela – E eu sei que se eu pedir para parar, você vai parar, então não estou com medo.

- Você não imagina o quanto isso significa para mim – Deslizo a costa da mão pela maçã do seu rosto – Eu nunca vou esquecer disso, Camz.

- Eu quero ter você de todas as formas – Camila sussurrou tão baixinho que eu quase não escutei – Porque você me tem assim, eu sou completamente sua e estou entregue.

- C-Camila...

- Me beije!

Não foi preciso pedir duas vezes. Abaixei completamente o tronco, olhando-a de pertinho pela ultima vez antes de fechar os olhos e mergulhar naquela boca novamente. Camila me prendeu em si, os braços ficaram em torno de mim assim como as pernas que se embolaram no meu quadril, ela não vai me deixar escapar e eu não quero fugir. A beijo com toda a experiencia que adquiri com tantos beijos trocados que tivemos desde o primeiro e me entreguei ali em cima dela, tomando seus lábios com urgência e sempre tendo aquele toque de delicadeza. O coração? Está tão acelerado que parece um foguete, pode sair voando a qualquer momento. Gostaria muito de abrir o coração para ela, mas nesse momento tenho uma coisa para fazer e que me deixa cada vez mais nervosa por saber o que está por vir. Novamente as línguas se encontraram, exploraram juntas e adquiriram mais experiencia conforme se tocavam. Camila fez movimentos circulares com os dedos nas minhas costas, afagou-me em meio ao beijo assim como sua língua está fazendo comigo. E quando uma mão subiu até alcançar minha nuca, ela aprofundou o contato ao capturar meu musculo e chupa-lo gentilmente, os lábios percorrendo por ele, massageando-o e consequentemente me deixando dura. Céus, isso me excita demais! No fim da sugada, sorrimos uma na boca da outra e finalizamos com um beijo de esquimó onde os narizes roçaram em uma pequena brincadeira.

My First Love - CAMREN (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora