Proposta

290 36 15
                                    

Vamos saber da proposta, vamos?

P.O.V Camila

Me senti na melhor hora do sono, os olhos tão bem presos, a preguiça me embalando em um ninar aconchegante, não querendo que eu acorde. Mesmo estando no mundo do sono, ainda fui arrastada por causa da pouca luz que veio do abajur em cima da mesinha. Pisquei algumas vezes até manter os olhos abertos depois de despertar e Lauren não percebeu que acordei. Ela acabava de desligar o despertador do celular, abandonando o mesmo ao lado do abajur e assim levantou silenciosamente, achando que eu tivesse dormindo. A acompanhei com o olhar, até mesmo observei ajeitando a calcinha rosa e levemente apertada em si, o que me fez morder o lábio inferior ao ver aquela bunda gostosa. Quando minha namorada saiu do meu ponto vista, no caso, adentrou no banheiro, voltei a aconchegar na cama. Já não conseguia dormir, sei que deve ser quatro e pouco da madrugada ou até mesmo cinco horas. Sofia continua apagada na cama, não acordou nenhuma vez e nem se mexeu, o que foi ótimo para nós.

Levo o lençol até o nariz para aspirar aquele cheiro único da minha namorada. Cheirinho de bebê! Sorri abobalhada contra o tecido liso e fino, abandonando apenas para sair da cama e ir até ao banheiro. Bastou empurrar a porta entreaberta para encontrar Lauren arrumada com a roupa de ontem, a carinha de sono por levantar essa hora, porem é preciso para que meus pais não a peguem no flagra. Ao notar minha presença, ela girou sobre os calcanhares e veio até mim, espalmando as mãos em cada lado da cintura. Biquei brevemente seus lábios, em seguida, a abracei enterrando o rosto na curva do pescoço.

- Fica comigo – Pedi em um sussurro – Não vá.

- Eu gostaria muito, vida – Lauren agarrou minhas costas, as mãos passeando por toda extensão e eu me senti mais protegida por estar nos braços dela – Você sabe que não podemos.

- Eu sei – Bocejo contra a curva do seu pescoço.

- Que tal voltar a dormir? Já vai dar cinco horas da manhã – Ela plantou um beijo doce no topo da minha cabeça – Está muito cedo, princesa.

- Eu queria despedir de você, amor – Levanto a cabeça só para encontrar os olhos verdes – Eu acho tão perigoso sair essa hora de casa.

- Não precisa se preocupar...

- Eu prometo que isso vai acabar – Disse com um aperto no coração, pois amo dormir com minha namorada – E-eu já estou me sentindo melhor para dormir sozinha.

- Ah não, Camz – Ela logo colocou uma feição séria – Eu não quero que você se force.

- Mas eu penso em você e...

- Está tudo bem – Lauren escorregou as mãos pelas costas até segurar minha bunda – Eu gosto de dormir com você e não importo de sair de madrugada, já até acostumei – Antes que eu pudesse abrir a boca, recebi seus lábios que me silenciaram por poucos segundos. Fechei os olhos ao mesmo tempo em que fechei a boca em torno dos lábios, retribuindo o breve beijo – Agora eu preciso ir antes que seus pais acordem.

- Eu te amo – Pressiono nossos lábios mais uma vez, afastando só para encarar os verdes – Me mande mensagem quando chegar.

- Eu te amo, minha gatinha manhosa.

[...]

[Clara] Eu já estou tirando o carro da garagem, daqui a pouco passo ai.

Como combinado, vou fazer compras no shopping com minha sogrinha. Depois que Lauren saiu de casa, eu voltei a apagar com minha irmã e só acordei novas horas, até achei que tivesse atrasada para sair com Clara, mas quando mandei mensagem perguntando se ainda estava de pé passear no shopping, a resposta veio em seguida. Agora estou na cozinha, terminando de tomar o café da manha enquanto recebia a mensagem da minha sogra. Logo fui invadida pelo show do Ed Sheeran, a voz do cantor ecoando pela cabeça e as lembranças passando como filme. Lauren cantando comigo, me abraçando a todo momento, rindo de mim, beijando, curtindo...incrível! Suspiro apaixonada, relembrando quando Ed cantou Tenerife Sea e eu me apaixonei mais por Lauren Jauregui.

My First Love - CAMREN (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora