Eu confiei em vocês

271 35 6
                                    

Demorei, mas cheguei

P.O.V Lauren

Por mais que a noite esteja fresca, ainda assim deixei que a água do chuveiro caísse gelada sobre meu corpo. O motivo? Camila Cabello. Eu só tinha feito uma brincadeira, não estava pensando em segundas intenções, mas ela fez questão de mudar toda a situação, me deixando em um estado crítico. Céus, aquela boca! Eu consigo senti-la até agora em volta do membro, toda aquela quentura tomando conta e me aquecendo, é como se fosse gasolina sendo tacada no fogo. Ok, se eu ficar pensando demais, nem a água gelada vai dar conta de abaixar todo esse fogo. Não demorei muito no banho, não queria que Camila ficasse esperando por muito tempo, então adiantei tudo e logo sai do banheiro enrolada em uma toalha felpuda, agora já sentindo o tempo fresco. Atravessei o quarto descalça, observando minha namorada presa na janela. Será que já foi tomar água? Até pensei em brincar com ela, mas a vi tão perdida em pensamentos enquanto olha para o lado de fora que achei melhor deixa-la na dela.

No closet, vesti uma cueca box preta, um top da mesma cor, calça moletom branca e na parte de cima um moletom também, só que listrado entre amarelo e preto, as mangas compridas são larguinhas e ficam caídas nos meus braços. Sai de lá carregando a toalha úmida e novamente voltei para o banheiro só para estender a mesma em cima do box de vidro, assim retornei para o quarto. Camila continua na mesma posição e confesso que minha intuição está gritando que alguma coisa aconteceu. Ela nem sequer reparou na minha presença, só notou quando a envolvi por trás, os braços circulando ao seu redor.

- Já foi beber sua água? – Afasto o cabelo para o lado, tendo a nuca completamente exposta para mim e foi ali que apliquei um beijo doce, os lábios marcando aquele pedaço de pele.

- Uhum – Foi tudo o que Camila disse ou melhor, foi mais um som que saiu da garganta.

- Princesa – Pincelo os lábios na mesma região antes de acomoda-la melhor nos meus braços – Aconteceu alguma coisa?

- Não... – Eu não senti firmeza na sua voz e isso só me deixou com uma pulga atrás da orelha – Eu só estou cansada...quero ir embora.

- Não quer ficar mais? – Pouso o queixo no ombro, sentindo melhor seu cheirinho e consequentemente o mesmo ficou pregado na minha roupa – Ainda não são dez horas da noite.

- Eu realmente quero ir embora, Lo – Camila soltou um longo suspiro exaustivo.

- Por que será que eu sinto que aconteceu alguma coisa? – A giro nos meus braços para ficarmos cara a cara – Amor, você sabe que pode contar comigo.

- S-só... – Ela deu uma pequena pausa quando a voz vacilou – estou cansada mesmo.

- Você não estava com essa carinha antes de eu entrar no banheiro – Acaricio a bochecha dela, vendo-a fechar os olhos e apreciar o afago – O que houve? Está sentindo algo? Foi por causa da minha brincadeira boba?

- N-não, Lolo – Minha namorada abriu os olhos na mesma hora – S-sem paranoias, ok?

- Então...

- Podemos ir? – Antes que eu pudesse retornar a perguntar preocupada, ela apenas me cortou – Se não quiser me levar, eu posso chamar meu motorista particular.

- De jeito nenhum! – Nego prontamente. Nunca que vou deixa-la chamar o motorista – Eu te levo.

Só tive que procurar pela carteira que deixei em algum canto do quarto e quando achei em cima da escrivaninha, conferi se os documentos estão ali dentro e alguns trocados, pois nunca se sabe o que pode acontecer. Camila recolheu seus pertences antes de pegar na minha mão e sairmos do quarto. A preocupação está começando a me deixar louca e o que mais me deixa puta é quando minha namorada não conta o que está acontecendo, e eu fico nessa agonia toda. Tipo agora, sua mão está gelada e suando contra a palma da minha. Poxa vida, ela sabe que pode confiar em mim, mas por que não conta? Enfim, quando atingimos o andar de baixo, foi onde tudo aconteceu.

My First Love - CAMREN (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora