Aniversariante

220 32 13
                                    

Acho que vou fazer Lauren perder.............:):):):):)

P.O.V Camila

O drone voou para o alto assim que Lauren correu pela areia com a prancha embaixo do braço. Quase soltei gritinhos de alegria só por vê-la agir e mostrar para todas aquelas pessoas quem é Lauren Jauregui. A partir daí, assisti tudo como se tivesse em câmera lenta. Ela se jogou no mar como se fosse dona da porra toda, é a verdadeira rainha do mar. A surfista logo deitou sobre a prancha para começar com a remada, os braços batendo de cada lado e cada vez mais chegando perto da aglomeração de água que está ficando maior. O momento certo chegou e dessa vez não me controlei, acabei gritando o nome dela e batendo palmas ao vê-la se equilibrar. Ao ficar de pé sobre a prancha e com os joelhos flexionados, Lauren começou com suas manobras mostrando que realmente praticou só para dar um show na competição. Entre zigue-zagues e cortes pela água, não demorou para ficar em alta velocidade e invadindo a onda a ponto de dividi-la. Ela pegou impulso o suficiente para escalar a parede de onda e inclinou-se em meio ao salto, conseguindo relar a mão na prancha.

Ao pousar perfeitamente e sem perder o equilíbrio, Lauren se enfiou no meio da onda e pegou mais velocidade para sair pelo outro lado dela, e eu torci para dar certo, pois não queria que aquela água forte e arisca a derrubasse. Ao atravessar, dei novos pulinhos de animação e não parei mais de gritar seu nome. Aparecendo do outro lado, Lauren rampou tão alto que aquilo tirou meu folego e eu parei de pular para ver o que vai acontecer em seguida. Ela girou uma e meu coração errou uma batida, girou outra vez e eu escancarei a boca. Duas giradas no ar e minha namorada pousou no fim da onda, encerrando a primeira rodada.

- LAUREN JAUREGUI! LAUREN JAUREGUI! LAUREN JAUREGUI! – É como se tudo voltasse ao normal e saísse daquele modo câmera lenta. Foi aí que gritei em comemoração a ponto de a garganta queimar.

- Essa garota arrasa demais! – Norton bateu palmas ao ver minha namorada saindo do mar – Vai ter um futuro brilhante.

- Ela vai ser a melhor surfista do mundo! – Dito isso, sai correndo em direção a surfista que me recebeu com apenas um braço, já que o outro está segurando a prancha – Amor, você foi incrível!

- Estou tremendo – Ao me soltar, ela mostrou a mão tremula – Não sei como fiz tudo aquilo... – A cortei quando biquei seus lábios – acho que a alma saiu do corpo e ajudou com as manobras – Foi só ela fechar a boca que juntei nossos lábios novamente e a mesma acabou rindo – Amor!

- Você foi demais! – A puxo para perto do prefeito que foi parabeniza-la.

- JURADOS – Ryan olhou para a mesa onde contem três jurados – Quais as notas para nossa querida Lauren Jauregui? – O primeiro deu dez e eu já pulava outra vez, o segundo levantou a plaquinha mostrando um belo dez e então chegou o último...nove ponto nove.

- Meu Deus! – Lauren largou a prancha sobre a areia para cobrir a boca com as mãos.

- ISSO É MUITA COISA! – Norton prontamente ficou surpresa – Lauren, você tem ideia do que isso sign...

- Isso não é bom – Minha namorada comentou com medo – Esse nove ponto nove pode me foder.

- Lo, você ganhou notas altas – Chacoalho a garota que está sendo negativa – Não enxerga isso?

Como que ela não vê essas notas altas? Lauren está no caminho certo e se fizer a mesma coisa na segunda rodada, tem a chance alta de ganhar essa competição. A partir daí, os outros competidores tiveram a chance para mostrar o talento no mar e ter suas notas. Até então, minha namorada estava na frente e a todo momento da primeira rodada eu mantive os dedos cruzados para que ninguém tivesse todos os dez. A ultima competidora foi a garota que nos perturbou e eu fiz questão de provoca-la, e confesso que fiquei morrendo de medo quando as notas vieram. Dez. Dez. Dez.

My First Love - CAMREN (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora