E vamos começar o sabado com alegria
P.O.V Lauren
Camila Cabello mostrou que não é apenas uma adolescente estudante, muito pelo contrário, deixou o delegado no chinelo com seus argumentos. Donald ficou sem saída, isso é fato. A forma como me defendeu com unhas e dentes, brigou com alguém superior que pode acabar com nossa vida em questão de segundos, mas mesmo assim o convenceu com argumentos mostrando que sabe bem dessa coisa toda de profissão, e o amor pelo mesmo esteve presente o tempo todo, o sonho está gritando na cara dela. Eu estava com medo do caralho de ir presa por algo que nem fiz, mas Camila tomou rédeas da situação e agiu como uma perfeita advogada que entende de tudo, foi calculista, séria e manteve a pose o tempo todo sem baixar a aguarda. Se eu estivesse no seu lugar, eu não teria pensado tão rápido em tudo isso. Nem sequer me passou pela cabeça sobre as digitais, viu só? Eu não sirvo para ser advogada, prefiro ficar no surf que eu domino mesmo.
Fiquei com tanto medo de tudo desandar, ter que afastar da Camila e amigos, aguentar meus pais reclamando mais ainda de mim e o pior, estar atrás das grades. Eu ainda tenho muito pra viver, preciso ser livre, ainda mais que a competição está chegando. Eu só conseguia pensar nessas pessoas e na competição. Graças a Deus que tudo deu certo! Ficamos por mais um tempo na sala do delegado até o mesmo nos liberar, o pai do Harry abriu um sorriso enorme por saber que deu tudo certo no fim. Quando saímos da sala, encontramos os meninos do lado de fora da delegacia e lá festejamos por eu estar livre.
- Então quer dizer que Noah armou tudo isso? – Vero absorvia o que eu acabara de contar para todos.
- Além de ter confessado, as digitais estão lá.
- Eu achei estranho uma coisa – Camila colocou a mão no queixo, a carinha ficou bastante pensativa – Noah disse com todas as palavras que não foi ele que colocou as fotografias por lá, mas as digitais dele estão nelas.
- Estranho – Harry ficou pensativo da mesma forma – E se o assassino quis ferrar com o garoto?
- Por qual motivo? – Dessa vez foi eu que questionei intrigada – Eu ainda acho que Noah é o culpado disso tudo, pode ser um dos assassinos.
- Pense bem, talvez o assassino saiba que vocês estão desconfiando de uma pessoa, no caso, dele... – Ele colocava toda a teoria para fora enquanto nós estamos em silencio, absorvendo tudo – então soube do plano do Noah e acabou inserindo as fotografias para que o garoto ficasse culpado de vez, assim a gente esqueceria da pessoa por quem estamos desconfiando.
- E as digitais? – Dinah não esqueceu das digitais nas fotografias.
- A menos que o assassino tenha passado as fotografias nas mãos do Noah sem que o mesmo percebesse – Normani pensou consigo mesma. Confesso que já está saindo fumaça da minha cabeça – Ou o garoto é realmente um assassino e está fingindo não ser.
- Só sei que temos o zelador ainda nessa jogada – Camila passou a mão pelo cabelo antes de se virar para mim – Amor, vamos embora? Eu estou morta de cansaço.
- Você merece descansar, princesa – Abraço minha namorada por trás, dando dois singelos beijos na bochecha – Foi uma baita advogada.
- Desse jeito, Camila vai dominar o mundo – Ally abriu um sorriso tão encantador, é tão bom ver a forma como elas se apoiam – Mandou muito bem, Mila!
[...]
Nunca pensei que a praia fosse estar tão cheia como está hoje e não são apenas turistas ou pessoas daqui mesmo que queiram curtir o dia ensolarado no mar. A competição vai acontecer daqui a pouco e elas estão aqui para assistir, tem pessoas de outras cidades também para darem apoio aos competidores das cidades vizinhas. O prefeito já tinha me cumprimentado e disse que está tudo certo, até desejou sorte, agora o que resta é esperar todos se ajeitarem para começar. Novamente tem três jurados em suas mesas, vai ser como da ultima vez, na base das notas. O objetivo? Quem conseguir ficar por mais tempo em pé, quem fazer mais manobras e por último, tem que acompanhar toda a onda até a mesma se desfazer. Nesse momento estou passando parafina na prancha, deslizando para cima e para baixo, distraidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First Love - CAMREN (G!P)
FanficDuas garotas sonhadoras e um só coração. Sim, somente um coração. Quando as duas estão juntas, ele se forma apenas um. Camila Cabello vem de uma família bem de vida, rica, logo estudava em uma escola particular do nível elite, a mais cara de Miami...