Farofa? Confere. Safadeza? Confere.
P.O.V Camila
"Bom dia, minha vida". Estou acostumada ser acordada com beijos e aquela voz rouca no pé do ouvido dizendo palavras fofas, mas dessa vez não foi isso que aconteceu. Fui acordada pelo toque do celular, indicando ser uma mensagem que eu acabara de receber e não foi novidade sorrir apaixonadamente ao ler o que Lauren Jauregui me mandou. Hoje o despertador não foi ela e sim, a sua mensagem. "Bom dia, meu amor". Enviei uma resposta antes de ir ao banheiro depois de reparar que Sofia não está mais na cama comigo. Ontem a noite depois que sai do pub, encontrei minha irmã deitada na minha antiga cama e a espera para passarmos um tempo juntas. Resultado: filmes animados, doces e outras porcarias que encheram nosso estomago. Até que deu para matar a saudade, mas hoje vamos passar mais um tempo juntas. Sai do banheiro com o cabelo preso em um coque, olhos bem lavados e longes de remelas, boca cheirosa e muito bem escovada. A mala está jogada no canto do quarto e foi nela que fucei em busca de roupa para o dia de hoje.
Como Lauren e eu combinamos de visitar o sex shop das meninas, vamos agora de manha para depois passarmos o dia com nossos irmãos, afinal, não vamos leva-los para uma loja daquelas. Optei por um look mais casual, consiste em um short jeans azul com as barras dobradas, uma regata branca e casaco bege peludinho por cima, além de all star branco nos pés. Sai do quarto com o celular em mãos, vendo que minha namorada não me mandou mais mensagem. Talvez esteja sendo atacada pelos irmãos.
- Puxa vida! – Exclamei ao encontrar uma mesa farta a minha espera – Eu senti tanta saudade do café da manhã da vovó.
- Então hoje você vai matar toda à vontade – Abuela sorriu amorosamente.
- Senta aqui, Kaki – Sofia puxou a cadeira para eu me sentar – Eu vou te servir.
- É mesmo? Estou gostando de ter voltado para cá – Seguro a cabeça dela para beijar o topo da mesma antes de sentar – Vamos ver se você é boa nisso.
- Abuela e eu que preparamos tudinho – Minha irmã contou animadamente. Ela começou servindo minha xicara com uma quantidade generosa de café quente – Por isso acordei cedo – Agora serviu o prato com um pedaço grande de bolo de banana – Kaki, o que vamos fazer hoje?
- Vamos fazer muitas coisas, meu amor – Espeto o bolo com o garfo, levando um pedaço até a boca – Só que agora de manha vou sair com Lauren e...
- Eu posso ir junto, Kaki? – Sofia piscou lentamente os olhinhos em pedido.
- É que... – Pigarreio sem jeito, tentando inventar uma desculpa. Bebi um pouco de café antes de prosseguir com a mentira – vou resolver umas papeladas e isso vai ser meio chatinho, mas nós vamos voltar logo – Finalizo com um sorriso.
- E vamos almoçar juntas?
- Vamos para um restaurante – Olho diretamente para minha vó que assistia tudo – Não é, abuela? Quero a senhora com a gente e fazendo um programa de família.
- Já que insiste – Mercedes deu de ombros entre um riso e outro – Eu já estava mesmo inventando uma forma de me incluir nesse passeio – Fiquei toda derretida – porque não quero ficar mais um segundo longe da minha menina.
- Abuela! – Levanto só para envolve-la nos braços e lota-la de beijos estalados – Eu te amo tanto.
Nosso café da manha foi regado de abraços, beijos e conversas sem fim. Eu sentia saudades de tudo isso e dessa casa também, elas são tudo para mim. Infelizmente não poderíamos ficar ali a vida toda, ainda tinha que dividir as atenções e tinha marcado compromisso com as meninas. Só encerramos o café da manha quando recebi uma mensagem da minha namorada. "Amor, eu estou te esperando em frente a casa da sua vó". Despedi das duas com beijos nos rostos e assim sai de casa, guardando o celular no bolso do short.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First Love - CAMREN (G!P)
FanficDuas garotas sonhadoras e um só coração. Sim, somente um coração. Quando as duas estão juntas, ele se forma apenas um. Camila Cabello vem de uma família bem de vida, rica, logo estudava em uma escola particular do nível elite, a mais cara de Miami...