Em mais um dia de rotina, assim que preparou o café da manhã, o pai de Enzo ligou a televisão selecionando o canal de notícias das 7. Pela cara do apresentador, coisa boa não tinha acontecido nesta madrugada.
Vamos começar o programa de hoje com uma trágica notícia. Vocês estão vendo esta criança aqui na tela? Aparentemente tão dócil, tão amável. Essa crianca brincando, puxando o seu carrinho como estamos vendo agora neste vídeo caseiro feito pelos próprios pais. Seu nome é Vitor Hugo, de apenas sete anos de idade, filho de Andore Batista e Zoe Batista, dois empresários do ramo de supermercados mortos brutalmente enquanto dormiam em sua residência nesta madrugada sangrenta. E, caros telespectadores, pasmem! O principal suspeito da morte do casal que morava num condomínio fechado na zona Franca da cidade é justamente esta dócil criancinha que vocês estão vendo na foto.
O casal foi morto por várias estocadas por um objeto cortante ainda não encontrado pela polícia enquanto dormiam no seu quarto. Porém, antes de vir a falecer, a polícia recebeu uma ligação de socorro da senhora Zoe Batista com a voz fraca e ofegante. Quando a polícia entrou na casa, encontrou o casal já morto, banhado de sangue. As pegadas do suposto criminoso levavam até o quarto da criança que se encontrava dormindo às 15:45 horário que a polícia chegou no local. Vítor Hugor carregava nas vestes a relação com o crime dos seus próprios pais. Seu rosto, matizado de sangue, chocaram os policiais e perícia. As informações continuam chegando reforçando a ideia de que de fato foi o próprio filho do casal quem cometeu o brutal crime. A secretária da família, que trabalha há anos para a família Batista, em seu depoimento para a polícia agora pouco, afirmou que nos últimos dois dias o garoto Vítor Hugo estava agindo estranho chegando a jogar uma faca na direção da mulher depois desta o proibir de mexer nos quartos dos pais. A mulher não quis relatar nada aos patrões mesmo ter ficado pasma com a atitude da criança. A qualquer momento nós voltamos com mais informações.
— O que está assistindo? — perguntou a mãe de Enzo pegando uns biscoitos servidos em um prato.
— Algo horrível! — exclamou o pai Enzo. — O dono do supermercado Batista foi morto junto da esposa enquanto dormiam.
— O quê?! O Andore Batista?
— Sim. Ele mesmo.
— Meu Deus! O filho deles estuda com Enzo. Mas o que aconteceu?
— Eles foram esfaqueados. E o principal suspeito, ao que parece, é o filho, Vítor Hugo.
— O filho deles? Vítor Hugo Batista?
— Essa peste mesmo.
— Mas isso é impossível! Não acredito que aquele menino matou os pais. Estive na reunião dos pais dois meses atrás. Ele era um garotinho quieto, tímido, muito bem educado, por sinal. Até comentei com a senhora Batista dizendo que eu queria que o meu fosse assim.
— Pois é. As aparências enganam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESPECTROFOBIA (Contos de Terror)
HorrorSe você gosta de explorar o desconhecido; fantasmas, demônios, lendas urbanas, vampiros, aqui é o lugar certo. Seja bem vindo às mais assustadoras histórias de horror. Atenção! Plágio é crime. Todos os contos estão autenticados.