Ghost Stalker

222 31 5
                                    

    O amor é mesmo incondicional

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O amor é mesmo incondicional. Eu nem dava motivos para aquela moça ame amar. Ao contrário: eu só dava motivos para ela me odiar.

E, apesar de não lhe dar motivos, ela me perseguia. Perseguia-me como aqueles caras perseguem suas vítimas em filmes de terror.

Porém, ela nunca se aproximava de mim para expor os seus sentimentos; só mantinha a distância e ficava me fitando com certo sentimento de veneração.

Sua aparência não me aprazia. Não vou descrever aqui, pois acho insensato.

Eu e meus amigos sempre fazíamos dela um divertimento cotidiano. E, apesar de tanta humilhação, aquela moça não sentia raiva de mim, muito pelo o contrário, o seu amor só crescia.

- Essa morta viva só pode estar louca se pensa que tem alguma chance comigo. - eu dizia aos meus amigos.

Porém, um dia, ao retornar para casa, um acidente ocorreu a uns quinze metros de mim. Corri para acudir, pois o carro que bateu a pessoa fugiu sem prestar socorro. Ao examinar a vítima, notei que era a moça que tanto me admirava. Em sua mão direita, que encontrava semiaberta, havia uma carta borrifada de sangue que dizia o seguinte:

"Perdoe-me por nunca expressar os meus sentimentos por você. Na verdade não sei se um dia terei, pois sou muito tímida e não sei se você vai querer alguma coisa comigo. É por isso que estou lhe escrevendo esta carta, e hei de entregar hoje para você na sua caixa de correios".

Ass: sua admiradora secreta.

Li aquela carta com muito pesar. Foi triste saber que quando ela correu feliz para me entregar aquela carta, um carro veio e lhe tirou a vida tão prematuramente.

Depois daquele dia, várias vezes seu espirito me apareceu. Em minha casa, à noite, eu sempre me espantava com um peso pousando na minha cama. Era ela que sentava ao meu lado e me guardava como um anjo da guarda. Quando eu ligava o abajur, ela desaparecia.

Ela continuava me perseguindo até mesmo em sua morte.

Mas numa noite, onde mais uma vez ela estava prostrada em minha cama, acariciando meus cabelos, eu então lhe disse:

"Perdoe-me por ter sido um injusto com você. Acho que nem Deus irá me perdoar por ter sido tão iniquo. Eu sempre me lembrarei de ti. Agora vá com Deus, meu anjo da guarda".

Depois daquele dia ela nunca mais apareceu. Perdi um anjo.

Fim

Autoria: Jim Patrik

ESPECTROFOBIA (Contos de Terror)  Onde histórias criam vida. Descubra agora