A Janela

112 13 3
                                    

Dizem os antigos que os animais tem o dom da mediunidade. E isso me intrigou muito na noite passada quando eu ouvi alguém bater na porta do meu quarto enquanto eu dormia.

Eu moro com um amigo da faculdade, dividimos a kit net de três andares pra ficar mais em conta pra a gente pagar. Mas nessa noite que quero relatar tal fato, eu estava sozinho na casa.

Dei uma olhada nas redes sociais e depois, pra por fim dormir, no wthats. Então desliguei o celular. Devia ser quase uma hora da manhã aquilo. Foi quando, quase ao pegar no sono, que ouvi um som que não consegui decifrar. Meus gatinhos logo ficaram alerta e foram para fora do quarto. Achei estranho porque geralmente eram bem calmos. Mas naquela noite, pareciam bem nervosos.

Eu até me levantei, olhei pela janela, fiquei mais uns minutinhos acordado e voltei a dormir. Pra mim, na verdade, o barulho podia ter vindo lá de fora, onde sempre alguns viciados se reuniam pra fumar uma. Porém os gatinhos continuavam fora do quarto e eu nem me dei por conta disso.

Mas novamente algo estranho aconteceu. Eu ouvi passos nus, o som do calcanhar de alguém batendo forte no chão. Desta vez eu me levantei, em alerta. Havia alguém na casa, desta vez tinha.

Quando olhei pro corredor de casa, vi os meus gatinhos olhando para o quarto do meu amigo.

Caramba! Será que era ele quem havia chegado? Impossível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caramba! Será que era ele quem havia chegado? Impossível. Ele havia me mandado uma mensagem há uns quarenta minutos atrás dizendo que ainda estava na casa da namorada que ficava a uma hora e meia de viagem.

Com muita coragem, eu fui na direção do quarto, mas meus gatos, agora, miaram de uma forma diferente, como se um demônio possuísse eles. Era um miado grave, meio que rouco. Depois miaram alto, como eles bem berram quando estão cruzando. Eu fiquei todo arrepiado, e não sabia o que fazer.

Mas eu tinha que ver quem era. Até pensei em ligar para a polícia e relatar. Mas relatar o que? Eu nem sabia se tinha alguém de fato na casa. Assim, segui até o quarto. Ao abrir a porta, senti um bafo quente na minha cara. Era como uma chaminé baforando forte, a poeira toda do quarto também veio em cima de mim. Então fechei os olhos e, ao abri-los, minha vista ficou toda embaçada, mas mesmo assim pude enxergar um homem mergulhado no mais profundo desvario pulando junto com a sua esposa pela janela. Caralho! Exclamei. Aquilo era impossível. Quer dizer, não tão bem assim. Pois fiquei sabendo dois dias depois que um homem, ao saber que a esposa o traía, se jogou do quinto andar com a mulher no colo daquela kit net. Ambos morreram e o apartamento ficou meio que mal assombrado.

Fim

Autor: Jim Patrik

ESPECTROFOBIA (Contos de Terror)  Onde histórias criam vida. Descubra agora