A Garota da Estrada

316 29 4
                                    

      Já era uma da manhã quando eu voltava pra casa, depois de um dia de trabalho no Uber sem faturar quase nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      Já era uma da manhã quando eu voltava pra casa, depois de um dia de trabalho no Uber sem faturar quase nada. Foi quando eu vi uma garota de saia curta pedalando sua bicicleta, me dando a maior bola.

Ela era de fato linda, com aquelas pernas torneadas praticamente toda a mostra pedalando sua bicicletinha.

— Oi, gatinha, o que faz a essa hora na rua em plena quarentena? — disse eu como todo bom garanhão. Ela fez charminho me acenando para segui-la então, sem pensar duas vezes, segui-a.

Ela era mesmo uma gracinha em cima daquela bicicleta. Ficava olhando pra trás vendo se eu estava a seguindo de verdade. Percebi que ela estava com algum interesse me levando para a completa escuridão onde ninguém nos podia ver.

Depois de alguns metros percorridos, percebi que eu estava numa rua completamente deserta, arborizada por plantas mortas e sinistras, mas a garotinha continuava a me acenar.

— Ei! —  eu disse. —  Para onde estamos indo? — Foi quando ela olhou para trás e o que eu vi me deixa até hoje aterrorizado; o que era outrora a coisinha mais bela que eu já tinha visto, se tornou uma coisa horrenda, uma mulher praticamente sem face, e o que sobrava daquele belo rosto estava sendo carcomido por horripilantes larvas. Puta merda, eu disse dando a marcha ré, mas percebi o pneu traseiro cair em falso. Logo eu descobri que estava para despencar no pico da morte, um trecho de estrada que ficava não muito longe do centro da cidade e que muitos carros caíam e muitas vidas eram ceifadas. Vários acidentes também ocorriam por ali por homens enfeitiçados por essas donzelas, como foi o meu caso, e outros por indevidos que se desviavam de espectros achando que de fato eram pessoas encarnadas pedindo ajuda no meio da estrada.

Então, o ulular de vozes de espíritos vadios veio, e eu parecia um jovem aprendiz no volante, sem saber o que fazer. Até que consegui meter a primeira marcha, conseguindo enfim ligar o farol, e me escafeder dali. Depois daqule dia, nunca mais segui garotinhas bonitinhas de madrugada.

Fim

Autoria: Jim Patrik

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autoria: Jim Patrik

ESPECTROFOBIA (Contos de Terror)  Onde histórias criam vida. Descubra agora