O Piso

138 14 2
                                    

— Que desvairada! O plano era apenas enforcá-la! Agora há vestígios de sangue por toda a casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Que desvairada! O plano era apenas enforcá-la! Agora há vestígios de sangue por toda a casa.

— Acalme-se! Vamos limpar tudo isso imediatamente e embrulhar o presunto. — disse a mulher.

Sons veem da escada do apartamento.

Toc, toc,... Batida na porta.

— Merda! Quem será? — pergunta a mulher.

— Vou averiguar. — diz o homem.

Ao olhar pelo o olho mágico, o homem só consegue ver uma pinta negra.

— Porra! Alguém tá tampando o olho mágico com o dedo. — diz o homem.

— Pergunte quem é e despeça-o.

— Diga! O que deseja! — diz o homem com a porta semiaberta atada por uma correntezinha.

— SURPRESA! — dizem as pessoas.

O homem solta um funesto sorriso com sua testa ensopada de suor, deixa cair um bilhete premiado, e diz: "Só um momentinho".

— Esqueci literalmente que hoje é meu aniversário. Familiares meu e de Rose estão aí fora para festejar essa merda. E fazia anos que eu não recebia uma festa surpresa. Puta que pariu; justo hoje!

— Rápido! Não á tempo de se lamentar. — diz a mulher, afoita. — Vamos despejá-la neste piso removível. Rápido!

Removem o piso. O homem segura as mãos e a mulher as pernas da morta e jogam o corpo, inerte, num espaço demasiado apertado.

— Vamos! Abram a porta. — grita um dos visitantes.

— Já vou indo. Só um momento.

— Droga! O espaço é muito pequeno. A cabeça vai ficar para fora. E agora, meu Deus?!

— Vamos degolá-la. — diz a mulher, de forma alguma sugerindo aquilo.

— Você está realmente louca! Não vou fazer isso!

A mulher, então, vai até a gaveta, onde se encontra os talheres, e de lá tira uma enorme faca e enfia bem no âmago do pescoço da morta, e começa a degolá-la friamente. A impávida moça era observada com espanto pelo o marido da morta.

— O que fizemos! — dizia ele.

Ao terminar de degolar a mulher, a amante de Jonas pega a cabeça e a despeja na lata de lixo, que se localiza na cozinha, e rapidamente limpam o sangue com um alvejante, e dentro de dois minutos a cena do crime está incrivelmente remediada.

A amante de Jonas se escondeu em um compartimento da casa e Jonas, enfim, dirigiu-se a porta para recepcionar os visitantes.

ESPECTROFOBIA (Contos de Terror)  Onde histórias criam vida. Descubra agora