Aconteceu numa antiga povoação, um caso estranho, funesto, por assim dizer. Homens tiveram seus pênis decapitados por dentárias idênticas às de piranhas. Dir-se-ia a lenda que não houve sobreviventes a estes excêntricos ataques. Todos os homens sangraram até a morte.
Mas quem poderia estar por trás de algo tão absurdo como este?
Diz a lenda que se tratava de uma linda mulher, cuja a inocência era ter um grande amor, imaculado e eterno, assim como toda senhorita solteira deseja. E, por sorte, havia encontrado este grande amor; um homem forte, bonito e educado, o sonho de toda dama da época.Mas o amor de um homem às vezes esmaece. Desencanta-se. E então se aventura por outras curvas tentadoras.
Que decepção foi ver o seu homem, o seu príncipe encantando fazendo amor com outra mulher em um rio. O coração da mulher quebrou-se, assim como um frágil cristal. Amargurada e ofendida, a mulher invocou Ťéfero, o Demônio do mar.O mar chacoalhou suas ondas para a beira do mar. O som emitiu uma voz ininteligível, málevola. “O que queres?”. Confusa, a mulher não soube o que pedir para aquele semideus. Mas logo lhe veio à única palavra que pairava em sua mente: “Vingança”, disse ela.
O demônio, compreendendo a dor que refletia em seu olhar, disse: “De que modo?”; “castigando os adúlteros sendo uma fornicadora”. Ťéfero exigiu o seu corpo, o seu sexo, em troca. A moça não relutou em manter relação com o demônio, então fizeram amor nas profundezas do mar.
Foi a partir de então que os ataques a pênis começaram. A mulher tinha coleção deles. De diversos tamanhos e espessuras. Seduzia os homens casados e, antes da penetração sexual, a vagina da mulher mastigava o pênis, decepava-o e jogava no fogo até o membro virar pó.
Àqueles ataques a homens adúlteros perdurou por séculos, e os homens, receosos dos ataques, pensavam duas vezes antes de trair suas esposas.FIM
Autoria: Jim Patrik
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESPECTROFOBIA (Contos de Terror)
TerrorSe você gosta de explorar o desconhecido; fantasmas, demônios, lendas urbanas, vampiros, aqui é o lugar certo. Seja bem vindo às mais assustadoras histórias de horror. Atenção! Plágio é crime. Todos os contos estão autenticados.