Sábado - 20:20
Enquanto Georg está terminando de se arrumar, pego meu celular e ligo pra Sofie via Skype, estou morrendo de saudades do meu pequeno Buddy.
- Hi, Sofie! - comprimento-a assim que ela me atende.
- Hi Cely! - odeio que me chamem de Cely. Pra mim, Cely foi aquela garotinha que ficou enterrada em 2010, depois de tantas decepções. Mas acho que Sofie continua me chamando assim por pura pirraça.
- Cadê o Buddy? - pergunto, enquanto vejo ela se afastando da frente da câmera, certamente para pegá-lo.
- Neném! - digo toda boba assim que ele aparece em minha tela. Ao ouvir, Georg vem até mim, admirando comigo nosso mascote.
- Buddy? Buddy? Aqui, garoto. - diz, estalando os dedos para chamar a atenção dele.
- Está tudo bem por aí, Sofie? Ele está dando trabalho?
- Buddy? Jamais. Ele é um amor. - diz, dando um beijinho nele.
- Segunda, provavelmente no horário do almoço estaremos chegando. Obrigada por cuidar dele, Sofie. - digo a ela, fazendo um coraçãozinho com as mãos.
- Vai sair? Você está linda, Cely! - ela diz após perceber meu batom vermelho, que raramente é usado.
- Sim. Georg disse que tem uma surpresa para mim nesse jantar. - digo, olhando para ele que está maravilhoso vestindo um smoking preto, com seus cabelos molhados.
- Agora preciso ir, Sofie. Até segunda. - mando-lhe um beijo e encerro a ligação.Georg para em minha frente para que eu possa lhe admirar melhor, dando uma viradinha de brinde. Me pego pensando em como não se parece nada com o garoto que conheci a 7 anos atrás. Cabelos longos que foram substituídos por curtos, seu estilo que mudou, seu corpo que agora exibe ainda mais beleza. Nunca precisou de piercings, tatuagens ou nada do tipo para que fosse bonito.
- Você está lindo! - digo, me dirigindo em sua direção, lhe dando um selinho de leve para que não deixe a marca de batom nele. Suas mãos envolvem minha cintura, e sinto que ele pousa sua mão em minha bunda.
O vestido estilo tubinho, todo preto, realça as poucas curvas que tenho. O modelo de costas nuas revela minha pele alva, realçando minha mísera bunda.
- Você que está linda. - diz, sem muita emoção. Não era isso que eu gostaria de ouvir agora. Tom diria o quanto eu estou gostosa, citando uns cinco palavrões para expressar o seu elogio. Sinto falta dessa coisa mais carnal, três anos de relacionamento não são três dias. Talvez a gente esteja precisando dar uma estimulada em nossa relação.
Georg para em minha frente, fazendo com que nós dois entrelacemos os braços, seguindo para o restaurante onde almoçamos mais cedo, o lugar é ainda mais bonito a noite. A iluminação quente, as mesas milimetricamente posicionadas, a sofisticação do lugar e o cheiro bom o tornam extremamente agradável. Seguimos o metre até uma mesa que já estava reservada em nosso nome. Aproveitamos a presença dele e fazemos nosso pedido, incluindo um espumante.
Comemos, bebemos e conversamos durante toda essa noite, até que Georg começa a se arrumar na cadeira, como se estivesse incomodado.
- Está tudo bem? - pergunto.
- Celine, eu sei que já estamos juntos há mais de três anos, sei também que seria você desde o dia em que te vi. Nós somos praticamente casados, mas eu adoraria... - ele faz uma leve pausa, tirando de seu bolso uma pequena caixinha da Pandora, abrindo-a, deixando o anel de diamante a mostra. - Adoraria poder te dar meu sobrenome. Aceita se casar comigo? - pergunta nervoso, segurando minha mão.
- Baby! - digo surpresa. Quando eu disse que precisaríamos dar um estímulo a nossa relação, não era isso que eu imaginava. - claro que aceito!
Assim que digo essas palavras, sua feição passa de nervoso para aliviado em milésimos de segundos. Georg coloca o anel em meu dedo, depositando um beijo assim que o encaixa. Me aproximo de seu rosto, me esforçando para beija-lo, mesmo com a mesa entre nós e ele vem ao meu encontro.
- É lindo! - digo admirando o anel.
- Queria que fosse só mais uma confirmação do nosso compromisso. - ele diz.
- Está dizendo isso por conta da turnê? - o encaro ao perguntar.
- Também. Nunca nos afastamos, e com a turnê pode ser diferente dessa vez. Bill pediu para que eu resolvesse todas as questões financeiras da banda.
Ele está me dando esse anel apenas para que eu perdoe a sua futura ausência. Concordo com a cabeça, ainda encantada com o lindo anel que acabei de ganhar.
- Quero postar isso. - diz, pegando seu celular em cima da mesa e tirando uma foto. Essa é a primeira vez que ele posta algo sobre nós.A cada dia que passa ele me dá mais certeza de que fiz a escolha certa, tenho um sentimento muito forte com ele e não acho que ninguém seria capaz de mudar isso. Ao seu lado tenho tudo que preciso: confiança, lealdade, respeito e estabilidade. O começo de uma vida, agora, oficialmente juntos.
- Vamos Sra Listing? - ele diz, após pagar a conta.
- Sim, Sr Listing. - me levanto, segurando sua mão. que está a me esperar. Saímos juntos pelo caminho até nosso quarto e não consigo parar de olhar e mexer em meu anel de noivado.
- Quando comprou? - pergunto, olhando para seu rosto.
- Eu já havia encomendado. É um anel feito especialmente aqui, para você. - diz, deixando um beijo em cima dele.
- E eu brigando com você. - digo, dando risada de meus próprios pensamentos.
- Tudo bem. Acho que eu passaria a vida toda ouvindo você reclamar comigo. - responde, rindo junto comigo.Nossa noite foi perfeita, nossa vida está perfeita. Não há nada que eu quisesse mudar nesse exato momento. Georg veio no tempo certo e do jeito certo, trazendo consigo todo o seu amor e carinho por mim. Nosso quarto nos espera, mas estamos cansados demais para fazermos alguma coisa. Um relacionamento tem dessas, nem sempre estamos famintos por sexo, muitas vezes uma conchinha e um cafuné é tudo que nos precisamos e está tudo bem. Amanhã é o nosso último dia aqui, e segunda retornaremos para casa. Provavelmente na terça já estaremos embarcando para Los Angeles, começando toda aquela loucura de turnê e trabalho mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙲𝚘𝚖 𝚘𝚜 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘𝚜 𝚘𝚕𝚑𝚘𝚜
FanfictionContinuação da fanfic Eu vejo você. Onde conto a história de amor entre Cely e Tom que acaba após uma aposta feita por ele junto com seu melhor amigo. Um romance mal acabado pode ressurgir e abalar uma vida inteira. Se Cely tivesse que escolher, que...