30° capítulo

633 43 31
                                    

Durante essas duas últimas semanas, tentei convencer a mim mesmo de que estava bem e que a ausência de Cely iria apenas nos aproximar ainda mais como um "casal", se é que somos um. Todas as vezes em que ela me perguntava como eu estava, tinha vontade de chorar igual um bebê e dizer que estava morrendo aos poucos sem ela ao meu lado, mas Cely me mostrava que estava bem, que sua vida estava caminhando como era e eu jamais faria ela se arrepender do que escolheu para si. Inúmeras vezes pensei em ir embora para Berlim, abandonar a fama e viver de um trabalho comum, mas pensava em Bill e nas outras milhares de pessoas que trabalham conosco, que "dependiam" de mim. Estava sempre em ligação com ela, muitas vezes deixava de comer ou de dormir, já que o fuso horário é totalmente diferente. Fazia questão de tê-la comigo nos shows e em alguns ensaios, mesmo que fosse por ligação, sentia como se ela estivesse comigo.

A convivência com Georg, no entanto, não melhorou, mas também não piorou. Ele não me ignora ou coisa do tipo, mas a nossa amizade nunca mais foi a mesma. Bill já tentou fazer com que nós dois fizessemos as pazes, mas não deu certo nenhuma vez.

   Uma certa vez ela fez uma playlist, intitulada: Músicas de nós dois, onde ela juntou diversas músicas de diferentes ritmos e cantores, dizendo que eram as músicas que lhe faziam lembrar de mim ou de nós dois. Mas sinceramente, nenhuma chegava ao pés de falar sobre o nosso amor ou do que temos, então eu decidi fazer uma música sobre nós, a qual carinhosamente nomeei de Château, o nome do hotel onde nos reencontramos. Eu já havia feito uma música para ela em meados de 2010, mas a música falava mais sobre mim e minhas merdas do que sobre o que nós tínhamos. Óbvio que não tive coragem de mostrar Château a ela, estou criando coragem para quem sabe quando ela vier me ver.

  Cely estava procurando por um apartamento, para que pudesse entregar o apartamento onde morava a Georg antes que ele chegasse da turnê.  Suas buscas pareciam ser frustradas, e me perguntei por muitas vezes se não era a mim que ela procurava nesses lugares.  Em nossa última ligação, ela me pediu para que eu a esperasse, pois estava voltando. Mas já fazem mais de duas semanas que saiu daqui dizendo a mesma coisa, levando minha alegria com ela.

Mia me ligou algumas vezes, deixou alguns recados na caixa postal, chegou até a ligar para meu irmão, mas eu sinceramente não estou com cabeça para isso. Sei que como um homem e "responsável" por ela, eu devo conversar com ela, explicar que não dá mais e que ela pode ficar com o apartamento para si. Eu não poderia e não quero tirá-la de SEU apartamento, foi um presente meu para ela e isso não mudou. Não sou tão filho da puta a esse ponto, de expulsar a garota apenas porque não quero mais transar com ela.

- Vai demorar aí? - Bill pergunta, me vendo mexer no celular. Óbvio que estou mandando mensagem para Cely, mas não tenho resposta.
- Hmm, não. Tô indo. - digo, me levantando, seguindo meu irmão até a saída do estúdio.

- A Cely não respondeu? - Bill pergunta, enquanto dirijo seguindo com ele para casa.
- Porque a pergunta?
- Sua cara de cachorro que caiu da mudança fala por você. - ele diz. Não quero tocar no assunto, sinto que Cely está estranha há quase uma semana, depois de falar no telefone que estava voltando pra mim. Ela mal me responde, nossas chamadas são mais curtas e eu não sei o que pode ter mudado desde então.

- Só queria que você soubesse que a Cely é muito ocupada. É médica, faz academia e faz mais um milhão de coisas. O fuso horário também atrapalha. - Bill diz, tentando me convencer de que está tudo bem. Mal sabe ele que eu sou uma das únicas pessoas que sabe completamente toda a rotina dela, devido a nossa aproximação desde que ela voltou para Berlim. Meu celular que antes vivia no modo silencioso, agora está no volume mais alto, para que eu possa ouvir sempre que Cely me ligar ou me mandar alguma mensagem. Sendo assim, ele praticamente berra quando ela me respondeu.

(Mensagem de Cely)

Estou indo trabalhar, lindo.      Amo você ❤️

E só essa mensagem já tranquiliza meu coração. A Cely de antes largaria o trabalho ou qualquer outra coisa que lhe impedisse de ficar ou falar comigo, mas essa Cely não, ela não pararia o seu dia só pra ficar conversando bobagens ao telefone comigo.

𝙲𝚘𝚖 𝚘𝚜 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘𝚜 𝚘𝚕𝚑𝚘𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora