Acordo às dez, com uma movimentação no quarto. Bill simplesmente trouxe meia dúzia de pessoas desconhecidas para dentro do meu quarto. Consigo observar um carrinho repleto de maquiagens, outro cheio de apetrechos de cabelo, uma arara onde o meu vestido e o vestido de Sofie está pendurado. Estou confusa, calma.
Belinda abre as cortinas do quarto, deixando que o sol possa invadir o meu quarto, trazendo consigo uma onda de calor.
- EU OUVI UM BOM DIA? - Bill grita, fazendo todos darem risada. - Hoje é o casamento mais esperado do ANO! - agora está usando o controle da TV como microfone.
- Meu Deus. - digo, me jogando de volta na cama.
Ele liga a televisão, colocando Confirmation para tocar, como uma música de fundo e eu tenho a leve sensação de que foi escolhida justamente para mim. Sua voz se mistura com a de Justin e ele sabe que sou muito fã dos dois, impossível ficar aqui deitada. Aliás, eu vou me casar!
Me levanto relutante, seguindo para o banheiro. Como já esperava, as olheiras estão acabando com o meu ar jovial, mas nada que uma boa maquiagem não resolva. Escovo os dentes e passo os dedos pelos cabelos embaraçados, apenas para que diminuam de tamanho.
Visto uma blusinha e um short jeans, completamente espantada com o calor que faz aqui na Itália. Tenho a sensação de que vou derreter a qualquer momento.
- Pronta? - Uma moça com secador nas mãos me pergunta.
- Pronta. - respondo.
Ela começa a escovar meu cabelos, de um modo delicado, sem tanto puxa-puxa. Bill e Sofie dançam e cantam pelo quarto, mais animados que qualquer outra pessoa.Assim que meu cabelo está devidamente enrolado e preso em uma pequena touca para que os cachos não se soltem, sinto minha barriga roncar.
- Bill, a gente pode almoçar agora? Ainda não comi. - digo.
- Eu posso esperar. - a maquiadora diz.
- Obrigada Sara, você está me salvando! - digo.
- Tem que ser rápido, está ouvindo? - Bill diz. - Não quero que vocês se encontrem antes do casamento.
- Combinado. - digo, mandando um beijinho para ele.
Antes de sairmos do quarto, pego as chaves do apartamento que estavam dentro de minha bolsa. Preciso entregá-las ao seu dono.
O restaurante daqui é enorme, até parece um restaurante comum. Enquanto estou aqui, olho atentamente cada detalhe, cada flor, cada cadeira, cada luzinha dourada.
O trabalho de Bill é realmente deslumbrante. Nem nos meus melhores sonhos eu pude imaginar algo assim, tão impecável.
- Lindo, né? - Bill diz, me observando. - Nem parece que gastei três milhões nisso.
- O Que? - pergunto, quase me engasgando. Bill dá risada, como se três milhões fosse coisa boba.
- São dois dias de festas, Cely. O iate é luxuoso, óbvio que sairia caro. - respondeu, enquanto comia.
- Você devia ver o apartamento. - Sofie diz.
- Já imagino. Com os Kaulitz não tem restrição. - respondeu, brincando.Por coincidência do destino, posso ver Georg chegando em um dos barcos. Óbvio que ele seria convidado, as páginas de fofoca e os blogs iriam cair matando se não o vissem aqui.
Me levanto da mesa, seguindo até ele. Georg me olha de cima a baixo, me deixando incomodada.
- Oi, Cely. - me cumprimentou.
- Olá, Georg. Eu só vim te entregar isso. - digo, tirando as chaves do nosso antigo apartamento para ele.
- Tem certeza do que está fazendo? - ele me pergunta, com tranquilidade em sua voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙲𝚘𝚖 𝚘𝚜 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘𝚜 𝚘𝚕𝚑𝚘𝚜
FanfictionContinuação da fanfic Eu vejo você. Onde conto a história de amor entre Cely e Tom que acaba após uma aposta feita por ele junto com seu melhor amigo. Um romance mal acabado pode ressurgir e abalar uma vida inteira. Se Cely tivesse que escolher, que...