Aqui do camarim, ouço boa parte do show enquanto converso com Adam. As fãs cantam junto com eles, formando um coro adorável de ouvir, causando arrepios.
- E se eu for dar uma espiadinha no show? - digo, tentando convencer Adam a me deixar ir.
- Vou ter que ir com você. - ele diz.
- Mas eu vou ficar no cantinho do palco, nem vai precisar cuidar de mim. - tento convencê-lo.
- Não vou deixar você sozinha. Se quiser ir, eu também vou. - diz, com aquela cara de mal que todos os seguranças tem. Reviro os olhos, aceitando a minha derrota e sigo até o palco, sendo acompanhada por ele, que vem logo atrás de mim. Procuro um lugar onde eu possa ficar escondidinha, mas que consiga ver tudo. Tom tocando teclado é uma bela vista, eu diria.Não demora muito até que acabe o show e espero os meninos na saída, observando o sorriso de Tom ao me ver escondidinha ali.
- Oi. - ele diz, me abraçando.
- Oi lindo. Vim dar uma olhadinha. - digo, seguindo junto com eles até o camarim.
- Você cantou muito bem, Bill. - elogio seu irmão, que vem me abraçar.
- Obrigada, Honey!
- Eu estava ouvindo do camarim, e é de arrepiar o show de vocês. As fãs cantando junto, nossa! - digo, toda boba.O primeiro a chegar na porta do camarim é Gustav, e pela cara que ele faz, indica que tem algo de errado. Como protetor que é, Tom entra antes de mim e eu consigo ouvir a voz de alguém.
- Eu liguei para você o dia todo. Surpresa! - a mulher diz. Minha curiosidade é maior que eu, me fazendo entrar na frente dele e dar de cara com Mia, em pé, próxima ao sofá. Olho para Tom, que não tem nenhuma reação.
- Quem te avisou onde estavamos? Ou melhor, quem te deixou entrar aqui? - Bill perguntou o que todos nós queríamos saber.
- Foi eu! - Georg diz, levantando a mão, como se não tivesse feito nada demais. Seu sorriso mostra que está contente pela confusão que ajudou a causar.- Você não é casada com o Georg? - Mia pergunta, observando Tom e eu de mãos dadas.
- Não. - digo, rispidamente.
- E essa aliança em seu dedo? - O jeito como ela se balança para falar me dá nos nervos, juntamente com sua falta de noção.
- É Tom, e essa aliança em meu dedo? - digo, querendo que ele fale alguma coisa.
- Vamos nos casar. - Tom fala, levantando as nossas mãos, lhe mostrando o que ela já tinha visto.
- Bom, acho que isso não é assunto nosso. - Bill diz, dando um toque para que nos deixem sozinhos.
- Não quero perder isso por nada. - Georg diz, com um sorrisinho malicioso.
- Mas você vai! - Bill diz, o empurrando até a porta. - Você também, Gustav. - empurrando ele também. Gustav sai tranquilo, mas Georg sai batendo o pé, relutante.Assim que a porta se fecha atrás de nós, mostrando que eles já foram, me sento no sofá atrás de Mia, esperando pela conversa entre eles.
- Como assim vocês vão casar? Você não me disse nada! - Mia diz.
- Não mandar mensagem, já é uma mensagem, Mia. E a gente nem tem nada! - Ele diz, revirando os olhos.
- Como assim, "a gente não tem nada"? Está dizendo isso só porque ela está aqui. É você quem me procura! - diz, exaltada. - O apartamento onde eu moro, sabe que foi ele que me deu, né? - ela diz, tentando me provocar, achando que não sei sobre esse assunto.- Sim, eu sei. Mas não muda nada pra mim, Mia. Já conheço esse seu tipinho, talvez nem seja a única a ter ganhado alguma coisa. - digo, completamente tranquila, Mia realmente não me abala. Se ela fosse tão boa, ainda estaria ocupando o seu lugar.
- Você acha mesmo que ele vai se contentar só com você? Tom é de todas! Quer todas! Já já ele se cansa de você e vem correndo pra mim. - diz, furiosa.
- Talvez. Ou talvez ele goste de alguém mais madura, com cabeça, independente, sabe? Alguém que não se venda por bolsas de grife ou um apartamento luxuoso. - quando paro de falar, Mia tenta vir pra cima de mim e eu me levanto do sofá, ficando de pé diante dela. Antes que ela possa encostar em mim, Tom a segura por trás, impedindo.
Eu jamais brigaria com uma mulher por conta de um homem, e muito menos por um homem que já me escolheu.- Adam! - Tom grita, enquanto Mia se esperneia em seus braços, tentando bater em mim. Adam entra rapidamente, quase derrubando a porta. Ele pega Mia, jogando-a por cima de seu ombro, saindo dali enquanto ela grita que me odeia, que eu vou pagar pelo que fiz e etc.
Tom me encara, com os olhos arregalados. Certamente deve estar surpreso pela minha calma e paciência diante dessa situação.
- Bom, imagine quando formos casados. - digo, assim que estou em sua frente, mexendo na gola da sua jaqueta. Ele ri do que eu disse.
- Eu achei que você iria avançar nela. - diz.
- Então você não me conhece, meu amor. Eu jamais brigaria com uma garota, muito menos por causa de homem. - digo, dando uma piscadinha pra ele.
- Mas eu posso te pedir uma coisa? - peço, enquanto ele me abraça.
- Deixe o apartamento para ela. Não posso culpá-la por ter se apaixonado por você. - digo, deixando-o de olhos arregalados com o que eu disse.
- Um apartamento de mais de 500.000,00?
- Isso já não é culpa dela. Você que decidiu dar. Bloqueia apenas os cartões e tire ela de nossas vidas. - digo, olhando em seus olhos. - Ela agora parece ter um aliado com ela. - digo, em relação ao Georg. Não duvido nada que esses dois se juntem para fazer das nossas vidas um inferno, já que motivo eles tem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙲𝚘𝚖 𝚘𝚜 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘𝚜 𝚘𝚕𝚑𝚘𝚜
FanfictionContinuação da fanfic Eu vejo você. Onde conto a história de amor entre Cely e Tom que acaba após uma aposta feita por ele junto com seu melhor amigo. Um romance mal acabado pode ressurgir e abalar uma vida inteira. Se Cely tivesse que escolher, que...