28° capítulo

612 42 34
                                    

Max estaciona, e eu agradeço por estar praticamente disfarçada. Sair com Tom não é fácil, visto que a quantidade de fãs é exorbitante.

- Tem certeza que quer ir? - Ele me pergunta, e assim sei que ele acordou com o carro parando.
- Preciso ir. - lhe dou um beijo de leve. - mas te juro que eu vou voltar.
- Quando? - me pressiona.
- Não vão ser sete anos, te garanto. - digo, dando risada.
- Ah, é? - diz, começando a fazer cosquinhas em mim. Carpie Diem,Cely.

Adam dá duas batidinhas no vidro, indicando que já retirou todas as malas e que já posso ir. Nos olhamos mais uma vez, talvez para gravarmos bem os nossos rostos e eu desço do carro, sendo acompanhada por Adam. Seria loucura fazer Tom sair do carro apenas para me levar ao portão de embarque, prefiro deixá-lo a salvo e quietinho no carro.

Quando estou prestes a seguir até o avião, ouço alguém chamar o meu nome. Começo a procurar de onde vem, e Adam rapidamente fica em minha frente, provavelmente me protegendo de quem quer que esteja me chamando. Mas a voz eu reconheço, é Tom. Ele vem correndo, gritando por mim, me dando certeza de que enlouqueceu de vez.

- Você não me deu um beijo, então eu tive que vir... - o interrompo, lhe dando um beijo de despedida, desses que a gente só vê em filmes.

- Eu te amo. - ele diz, me abraçando. - Vou ficar te esperando.
- Eu te amo. - dou-lhe um último beijo, saindo dali com o coração partido. Metade de mim está ficando aqui com ele.

Treze horas de viagem são enlouquecedoras, mas eu nunca tive problemas com aviões, pelo contrário. Gosto de me imaginar voando sobre as nuvens, fugindo de meus problemas constantes e da confusão que é a minha vida. São quase 15:00 quando chego em Berlim, de longe já posso ver a diferença de fuso horário e a minha amiga, me esperando com Buddy em seus braços. Achei que ela viria com Henry, mas me enganei.

- Pequenino! - falo, segurando Buddy, que choraminga em meu colo. Como eu senti sua falta!

- Oi Cely! - Sofie me cumprimenta, mas sua voz me mostra que ela não está bem.
- Oi Sofie. - Abraço ela, cumprimentando-a depois de quase uma semana sem vê-la.

Enquanto seguimos pelas ruas de Berlim, respirando o ar de liberdade que eu senti falta, observo Sofie que está estranha.

- Vai me contar o que aconteceu? - pergunto, olhando para ela que está dirigindo.
- Henry e eu terminamos. - ela diz, tristonha.
- Ah Sofie, sinto muito por vocês dois. O que aconteceu?
- Nada, não somos compatíveis. Estávamos apenas insistindo em algo que já havia virado rotineiro, sem graça. - Ah, Sofie, se você soubesse o quanto eu te entendo.
- Ah, sinto muito.
- Mas e você? Pode me dizer por quem eu devo perguntar agora? - diz, de modo brincalhão.
- Por nenhum dos dois, se quer saber. Georg e eu nos separamos, e Tom e eu não temos nada. - falo, olhando o movimento das ruas enquanto passamos depressa.
- Não, Cely, conta outra! Dois homens lindos, loucos por você e você me volta sem nenhum? - Ela acabou de dizer que o meu marido é lindo? Bem, ex marido agora.
- Pois é, pra você ver que em cinco dias a sua vida pode virar de cabeça para baixo. - digo, tentando brincar com a situação, mas no fundo, no fundo, estou nervosa.

Agora em casa, enquanto faço uma lista de compras do que preciso para casa, Sofie esvazia as minhas malas enquanto conversamos.

- Sabe que não precisa mexer nessas coisas, né? Gosta de ervilhas? - pergunto.
- Gosto. Me deixa fazer alguma coisa. - ela diz, brigando comigo. Meu celular vibra em cima da mesa, me avisando que recebi alguma mensagem.

(Mensagem de Tom)

É sério que não ia me avisar que chegou? Jeito estranho de amar.

Sua mensagem me faz dar risada, mas agora estou ocupada, não posso responde-lo. Preciso resolver essas coisas, ir ao mercado e fazer a nossa janta. Com o término, Sofie saiu da casa de Henry e eu lhe pedi para que ficasse comigo. Continuo fazendo a minha lista, quando meu celular vibra novamente. Imagino ser Tom, reclamando por não ter lhe respondido, mas sou surpreendida pelas mensagens de Bill.

(Mensagem de Bill)

Não deve ter visto, mas essas fotos já vazaram. Espero que tenha chegado bem 💖

E a seguinte imagem.

E a seguinte imagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝙲𝚘𝚖 𝚘𝚜 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘𝚜 𝚘𝚕𝚑𝚘𝚜Onde histórias criam vida. Descubra agora