Enquanto dormimos, o motorista do ônibus viajou até a propriedade dos meninos aqui em Lipsia, onde a mãe deles vem passar alguns feriados e fins de semana.
O barulho que os meninos fazem lá fora é perceptível e acaba nos acordando. O sol lá fora me diz que já está tarde.- Tá impossível viver nesse ônibus. Ninguém consegue dormir, ninguém consegue transar, puta que pariu. - xinga, cobrindo seus ouvidos com um dos travesseiros. Pego o celular ao lado da cama para olhar a hora e vejo que são quase meio-dia.
- Quase meio-dia. - digo, mostrando o celular para ele. Ele me ignora e continua deitado. Me levantei, seguindo até o banheiro para poder escovar os dentes.
Meu reflexo no espelho não é um dos melhores e o meu coque mais parece um ninho de rato. Refaço o coque, faço um breve skincare e troco de roupa, tirando o pijama minúsculo.
Quando saio do banheiro, Tom está sentado no colchão enquanto olha fixo para o nada, certamente pensando se vale a pena levantar. Consigo ver uma movimentação pela janela, algo parecido com um churrasco e a presença de Gustav lá fora me dá certeza disso. Espero Tom escovar os dentes e trocar de roupa, para que possamos ir para a casa.Toda a produção está lá fora, reunidos em volta da piscina, aproveitando do dia de folga. Bill e Sofie estão na sala conversando e Dona Simone está na cozinha, fazendo o almoço e alguns petiscos para o churrasco lá fora.
A casa é enorme, cheia de detalhes que lhe deixam com um ar de lar, mesmo estando fechada por tanto tempo. Na cozinha, observo minha sogra cortando algumas verduras.
- A senhora quer ajuda? - pergunto.
- Oi, Cely. Não precisa, querida. - disse, voltando sua atenção ao que fazia.
- Tem certeza? - insisto. Odeio a sensação de deixar alguém fazer as coisas por mim.
- Tenho. E eu também não gosto que mexam na minha cozinha. - ela diz, dando risada. - Pode ficar com os meninos. - apontou com o queixo para Bill,Sofie e Tom na sala.Me sento ao lado de Tom em um dos sofás da sala, ficando de frente para seu irmão e Sofie. Ele se deita, apoiando a cabeça em meu colo, fechando os olhos enquanto faço carinho em sua cabeça.
Conversamos sobre coisas aleatórias enquanto o cheirinho de comida invade nossas narinas. De repente, me lembro da viagem a Los Angeles.- Assim que chegarmos em Berlim, precisamos viajar para L.A. - digo a Sofie, para que esteja ciente.
- Assim? Não vai nem me perguntar se eu quero ir? - perguntou, de um jeito engraçado. - Está passando muito tempo com ele. - disse, apontando para Tom. Posso ver seu sorriso se abrindo assim que ouve o que ela diz.- Espera até a gente se casar, ela vai te esquecer rapidinho. Principalmente na lua de mel. - disse, provocando minha amiga. A cara que ela faz, nos faz dar risada.
Começo a sentir falta de alguém, e percebo que ainda não vi Georg por aqui. Será que não veio?
- Está todo mundo aqui? - pergunto, fingindo desinteresse.
- Acho que sim. - Tom responde, franzindo o cenho, confuso.
- A gente poderia aproveitar o dia na piscina, né? - Bill dá a ideia.
- Eu topo! - Sofie foi a primeira a concordar.
- Tem alguma coisa que você não goste de fazer? - Tom pergunta, debochando de Sofie que sempre está disponível para qualquer coisa. Nós damos risada, mas seguimos até a piscina.O dia passa tranquilo, como um domingo normal entre uma grande família. É assim que eu vejo todos aqui, como uma grande família. Ver os meninos tão tranquilos, aproveitando o dia Me deixa com o coração quentinho, já que a anos atrás isso era quase que impossível.
E pensar que daqui a um mês isso vai ser parte da minha vida, todas essas pessoas e toda essa vida de shows, turnês, ônibus, ensaios e os meninos, principalmente os meninos. Acho que nao poderia ter escolhido melhor.- Tá pensando em que? - Tom pergunta, chegando do nada atrás de mim.
- Em como eu sou feliz por ter escolhido você. - digo, abrindo o meu melhor sorriso para ele.
- Nossa! - ele diz, surpreso. - Não achei que fosse isso.
Dou risada da sua carinha, que é uma mistura de confuso com feliz.
- Você sabe que eu também sou feliz por você ter me escolhido, não sabe? - ele me pergunta, enquanto olha nos meus olhos, abraçado a mim. Sua mão em minha bunda já virou algo natural por aqui.- Eu te amo. - digo, confirmando o que disse com um beijo.
- Que nojo! - Bill diz, nos jogando na piscina. Tomo um susto antes de entender o que aconteceu. A água fria nos engole, me fazendo procurar por fôlego logo que entro na piscina.Esse clima é uma delícia. Sofie se junta a nós na piscina e brincamos de briga de galo, eu e Tom X ela e Bill. Óbvio que ganharíamos.
O dia passou rápido, a produção voltou foi para um hotel e ficamos apenas os de sempre. Os meninos e nós duas.No jantar, Dona Simone representou, a comida como sempre impecável. Todos juntos na mesa, comemos e conversamos sobre o dia de hoje.
- Boa noite, família. - Georg aparece, entrando na casa com alguém e eu acho que devo estar enlouquecendo. É Mia?
- Boa noite. - ela diz, com a sua vozinha insuportável.
- Puta que pariu. - Tom diz, ao vê-los entrando, se juntando a nós na mesa de jantar. - Agora mamãe vai infartar. - ele diz baixinho.
Preparados para o recomeço do caos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙲𝚘𝚖 𝚘𝚜 𝚖𝚎𝚜𝚖𝚘𝚜 𝚘𝚕𝚑𝚘𝚜
FanfictionContinuação da fanfic Eu vejo você. Onde conto a história de amor entre Cely e Tom que acaba após uma aposta feita por ele junto com seu melhor amigo. Um romance mal acabado pode ressurgir e abalar uma vida inteira. Se Cely tivesse que escolher, que...