ꕥCapítulo 4ꕥ
𝐶𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜...
Andamos por todo lado mas nada do maldito aparecer, Hermione e eu resolvemos ir para o salão principal pois se não aparecermos pro café da manhã McGonagall iria desconfiar de nós.
- Onde será que aquele otário está..- disse mione preocupada.
- Quem? Esta procurando alguém Hermione. - disse Rony se aproximando da gente junto com Harry.
- Malfoy.. o idiota tá com uma coisa minha. - disse Hermione olhando para Rony.
- Desde quando Malfoy tem algo seu? Em? - disse ele com tom de ciúmes.
- É uma longa história Rony, mas agora temos que ir pro salão principal ou Hermione e eu estaremos encrencadas. - falei empurrando eles pro salão principal.
- Depois vou querer saber essa história direito em.. - disse ele olhando pra gente ainda com ciúmes.
- Também estou curioso. - disse Harry animado.
Chegamos no salão e sentamos todos juntos, as vezes olhando uns pro outros e outras procurando pelo Malfoy no salão, mas nada dele aparecer. Os gêmeos logo aparecem se sentando conosco.
- Eai Harry.. como foi com a namorada ontem. - disse George com uma cara maliociosa.
- Harry tá namorando? - disse uma voz atrás de mim chocada, seu rosto estava pálido ao ouvir tais palavras saírem da boca de George.
- Desde quando tá namorando Harry? - disse mione batendo nele. - Sou sua melhor amiga, deveria saber disso ainda mais se não é ninguém que conheço.
- Ela não é minha namorada. - disse Harry olhando pra Ginny.
- Não foi o que pareceu ontem, não é George. - dessa vez foi Fred colocando lenha na fogueira.
- EU JA DISSE QUE ELA NÃO É MINHA NAMORADA.. - disse Harry nervoso ainda olhando para Ginny que ainda estava em pé.
- Calma aí rapaz, acho que os meninos só estão brincando né? - disse Rony olhando para os gêmeos.
- Tanto faz, Ginny ela não é minha namorada... não sei porque estou te explicando, mas ela não é minha namorada. - disse ele agora desviando o olhar.
- Booom... acho que estou indo aqui ficou meio tenso e tenho que procurar um certo alguém. - disse puxando Hermione para procurarmos o maldito malfoy.
- Lina tem razão, temos que achar ele. - falou mione se levantando da mesa.
- Até mais.. - acrescentamos
Nós saímos do salão e continuamos procurando malfoy, o idiota só poderia estar em um lugar... comunal da sonserina e por isso não achamos ele. Resolvemos esperar ele na porta mas até o momento nada dele sair.『Narrador off』
𝐸𝑛𝑞𝑢𝑎𝑛𝑡𝑜 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑛𝑜 𝑠𝑎𝑙𝑎̃𝑜 𝑝𝑟𝑖𝑛𝑐𝑖𝑝𝑎𝑙...
- Quem é a garota que os gêmeos estão falando? - disse Ginny se sentando a mesa.
- Grangreens, Daphne Grangreens. - falou Harry olhando pra Ginny.
Antes que Gina pudesse falar algo uma voz a interrompeu.- O que tem minha irmã seus idiotas? - perguntou a garota olhando pro mesmo.
- Não é da sua conta Astoria. - disse Harry olhando pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Laços ~ Tom Riddle
FanfictionLilith Abigail Nott, uma futura líder do mundo bruxo, nascida na renomada família Nott. Seu destino, profetizado pela bruxa Mary Slytherin, descendente de Salazar Slytherin, é traçado desde o momento de seu nascimento em 1978. Lilith, filha de Jhona...