𝑀𝑒𝑢𝑠 𝑝𝑒𝑠𝑎𝑑𝑒𝑙𝑜𝑠

62 5 32
                                    

ꕥCapítulo 43ꕥ

No capítulo anterior...

Nas arquibancadas, a ansiedade consumia Daniel, especialmente porque sua "irmã" era a última a competir, e estava prestes a enfrentar o dragão mais perigoso do torneio.

- Fica tranquilo, Dan, ela vai dar conta, vai ficar tudo bem. - Melissa disse, lançando um olhar reconfortante para ele.

- Estou com muito medo, Mel. Não é apenas qualquer dragão, é o Rabo-Córneo Húngaro, o mais feroz do torneio. - Daniel expressou sua preocupação.

- Vamos Ellie, você consegue. - Dan repetiu para si mesmo várias vezes.

- É verdade, Dan, ela vai conseguir. - Cedrico tentou acalmar seus nervos.

- Olhe para suas cicatrizes, você quase foi queimado. E veja o Rabo-Córneo, você vê aquela cauda? Se ela pegar na Eleonor, é fatal. - Dan disse, visivelmente nervoso.

- Acalme-se, Dan. Entendo seu nervosismo, mas você precisa confiar que Ellie superará essa prova. - Luna falou com sua voz doce, tentando acalmá-lo, e o abraçou.

- Ela ficará bem, você a alertou a tempo, dando-lhe oportunidade de se preparar para qualquer situação. - acrescentou, ainda abraçando-o.

- Eles são tão adoráveis juntos. - Cedrico os observou.

- Com certeza, são como irmãos. Adoro como um protege o outro. - Melissa olhou para Luna e Dan.

Quando Ellie finalmente entrou na arena, Dan e Luna começaram a gritar em apoio a ela, mostrando que havia pessoas torcendo por ela.

- VOCÊ CONSEGUE, ELLIE, VAMOS LÁ! - ambos gritaram juntos, segurando um cartaz com a mensagem "Eu confio em você, Ellie, força".

Ellie olhou na direção de Dan e sorriu ao ver seu irmão torcendo por ela ao lado de Luna. Uma lágrima escapou de seus olhos ao ler a mensagem no cartaz. De alguma forma, aquelas palavras lhe deram esperança.

Continua...

Narrado por Megan

Eu estava cada vez mais exausta da minha permanência em Hogwarts na pele de Bartô. Devo admitir que ser ele estava longe de ser simples, mas não podia dar o luxo de revelar isso a ninguém. Minha presença ali tinha um propósito claro: seguir as ordens de Voldemort, mas, acima de tudo, proteger aqueles a quem eu mais amava.

Quando Eleonor me pediu para deixá-la sozinha com o filho de Thomas, obedeci prontamente, porém, meu coração ficou pesado, como se tivesse traído minha melhor amiga. Ao adentrar na barraca, deparei-me com os dois se beijando, o que só aumentou minha aflição. Eu desci para anunciar a entrada de Eleonor na arena, torcendo fervorosamente para que ela conseguisse superar aquela prova.

Contudo, no momento em que ela entrou na arena, minha mente foi tomada por memórias angustiantes da noite em que Violet perdeu a vida. Foi um dos dias mais sombrios que vivenciei, pois eu estava lá, impotente, tentando desesperadamente ajudá-la enquanto Thomas estava consumido por um ódio profundo.

Desisti de permanecer na barraca e, mesmo após sair dali, minha mente continuou a me atormentar com as lembranças daquela trágica noite.

Entre Laços ~ Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora