ꕥCapítulo 32ꕥ
𝐶𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑟𝑖𝑜𝑟...
— Amor? Que horas são? – perguntou ela confusa.
— Acho que são umas 8h, tenho que descer Karkaroff já esta me aguardando para irmos pra hogwarts. – digo a olhando.
— Ia sair sem se despedir? – questionou ela se levantando com o lençol cobrindo seu corpo nu vindo em minha direção.
— Não queria te acordar princesa, dormia tão bem que não quis te acordar. – falo dando um abraçando na mesma, lhe depositando um beijo em sua testa.
— Eu preciso ir meu amor, antes que Karkaroff ou Alastor te pega nua em meu quarto. – completei ainda com ela em meus braços.
— Não se atreve a ir sem antes eu me despedir direito, eu só vou me vestir. – disse ela indo pegar suas roupas.
— Te espero na comunal, preciso da sinal de vida pro Alastor. – digo saindo do quarto enquanto ela vestia sua roupa, a mesma só concordou e continuou se vestindo enquanto eu descia pra comunal.
Ao chegar na comunal Alastor e o pessoal já me aguardavam para irmos pro torneio.
— Até que enfim bela adormecida. – disse Alastor me olhando.
— Vamos, Karkaroff está aguardando todos no pátio. – acrescentou puxando todos pra fora da comunal.
Assim que sai da comunal chegando no pátio prestes a ir pro local de viagem, escuto passos correndo em minha direção, era Lilih que corria ao meu encontro. Senti seu abraço apertado assim que a mesma se aproximou.
— Vai lá campeão, eu confio em você mais do que tudo... e sei que trará a vitória pra nós... não esquece o quanto eu amo você. – disse ela me olhando.
— O CASALZINHO AI VAI DEMORAR? TEMOS QUE IR KRUM. – gritou Karkaroff um pouco impaciente, beijei os lábios de Lilih e retribui o "eu te amo".
— Eu também te amo princesa, até logo. – digo indo até o Karkaroff.
— Estarei de esperando. – disse ela sua última palavra. Dei um sorriso e caminhei até o local onde entramos no barco.
A viagem toda fiquei pensando no plano dos Nott's, e pensando no quanto eu magoaria a mulher que eu amo, e se valeria a pena perder o amor da minha vida, daí pensei em meu pai e lembrei que ele é minha única família e faria o possível por mim, e eu estaria disposto a destruir minha própria felicidade pelo bem dele.
✄Fim do Flashback✄
Continuação...
『Narrado por Charles』
Acordei e me deparei com Viktor em transe como se tivesse perdido em seus pensamentos, me aproximo do mesmo e o olho passando as mãos a su frente, e nada do mesmo sair do transe.
— Você está bem Viktor? Passou a noite acordado de novo? – questiono o olhando.
— Aah... Charles, nem te vi se aproximando. – falou ele tomando um susto me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Laços ~ Tom Riddle
FanfictionLilith Abigail Nott, uma futura líder do mundo bruxo, nascida na renomada família Nott. Seu destino, profetizado pela bruxa Mary Slytherin, descendente de Salazar Slytherin, é traçado desde o momento de seu nascimento em 1978. Lilith, filha de Jhona...