𝐴 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑒𝑥𝑝𝑜𝑠𝑡𝑎

83 5 18
                                    

ꕥCapítulo 39ꕥ

No capítulo anterior...

Thomas fixou seu olhar em Megan e em todos os presentes, mergulhando em profunda contemplação sobre a decisão que em breve teria que tomar. Enquanto isso, Bellatrix não perdeu tempo e voltou a incitar Thomas a eliminar Nick de uma vez por todas.

— Milorde, talvez seja prudente considerar a opção de eliminá-lo de uma vez por todas. Não seria uma oportunidade para reafirmar sua autoridade? –  insinuou Bellatrix, atiçando as chamas da provocação.

— CADA UM DE VOCÊS, SAIA AGORA. – ecoou sua ordem, olhando fixamente para todos os presentes na sala.

— Tia Megan? – murmurou Nick, sua expressão carregada de preocupação enquanto buscava o olhar reconfortante de Megan.

— TODOS VOCÊS, SAÍAM JÁ. – explodiu ele, sua fúria irrefreável.

— Nick, vá com Jhon. – declarou Megan, fixando seus olhos no seu "sobrinho" com firmeza.

— Jhon, prometo que explicarei tudo em breve. – acrescentou, dirigindo um olhar carregado de significado ao seu marido, cuja confusão era visível.

Continua...

✼✻❈

Narrado off

Assim que Jhon e Nick estão prestes a deixar a casa de Thomas, ele chama por Nick.

— Espera, volte aqui garoto. – disse ele o olhando, logo Nick olha para Megan, para ter certeza de que se ele se aproximava ou não de Thomas.

— Não me lembro de ouvir você falar que tinha irmã Megan. – acrescentou ele olhando para Megan.

— Ficamos juntos por dois anos, quase nos casamos e nunca ouvi falar de uma irmã se quer. – falou mais uma vez, a olhando com uma expressão de desconfiado.

— Não sei se lembra, mas nunca fui de falar sobre minha família. – respondeu Megan se aproximando do mesmo.

— Venha garoto, deixe me ver o que esconde em sua mente. – falou ele olhando para Nick, o mesmo olhou mais uma vez para Megan e se aproximou de Thomas.

— Ele não é nada de Agnes ou Mary não, certo Megan? Porque se for sabe que matarei você e ele pelas mentiras. – disse ele ameaçando Megan.

— Vá enfrente Thomas, olhe a mente dele. – falou Megan o olhando seriamente.

Em questão de segundos Riddle tentou entrar na mente de Nick, porém não conseguiu ver nada devido a sua oclumência.

— Interessante. – disse ele o olhando.

— Pode ir garoto, meus assuntos agora são com Megan. – acrescentou fechando a porta do escritório.

Megan exibiu um sorriso sugestivo quando notou a reação de Thomas.

— Por que esse sorriso, Megan? – ele perguntou, aproximando-se.

— Oh, não é nada, vamos ao que interessa, Thomas. – ela respondeu, mantendo o olhar nele.

— Parece que você está guardando um segredo, vou descobrir o que é. – ele declarou com seriedade.

Após todos sairem da mansão Riddle, Thomas e Megan ficaram sozinhos no escritório deles conversando sobre o Elixir e a Pedra Filosofal.

— Então esteve com você esse tempo todo? A pedra de Mary. – disse ele a olhando.

— Você é patético Thomas, achou mesmo que sei onde está? Falei aquilo apenas para soltar meu sobrinho. E assim você fez. – falou ela se sentando a uma poltrona.

Entre Laços ~ Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora