𝑂 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑒𝑢 𝑛𝑜𝑖𝑡𝑒 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑑𝑎

91 6 0
                                    

ꕥCapítulo 16ꕥ

𝐶𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑐𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 "𝑁𝑜𝑖𝑡𝑒 𝑝𝑒𝑟𝑓𝑒𝑖𝑡𝑎"

Narrado off

𝐻𝑜𝑔𝑤𝑎𝑟𝑡𝑠...

    Depois de Dumbledore cancelar todas as aulas devido ao alunos estarem passando mal, a maioria foi para suas comunais enquanto alguns estavam na enfermaria passando muito mal. Como não conseguiriam descobrir o que era Snape começou a suspeitar que algo está extremamente errado, e que isso só poderia ser algum feitiço o mesmo queria investigar para saber o que realmente aconteceu. Quando o professor estava andando pelos corredores escutando alguns alunos aleatório conversando sobre como foi burrice confiar em Eleonor Snape, que se alguém descobrisse todos estariam ferrados.
No mesmo instante Snape foi a procura de sua filha para descobrir sobre o que aqueles alunos estavam falando.

Foi a comunal da sonserina e nada de encontrar com Ellie, o mesmo foi até seu dormitório e nada da garota. O mesmo começou a perguntar pelos corredores se alguém sabia onde estava a garota, mas ninguém sabia onde ela estava.
Já começou a pensar que a mesma estaria se escondendo de levar bronca ou algo assim, como o mesmo sabia da inteligência de sua filha resolveu esperar até o horário do jantar, quando sua filha apareceria.

Enquanto isso Ellie estava com Matheo no seu quarto aos beijos.

— Você é maluca sabia? – disse Matheo a beijando enquanto desabotoava sua camiseta.

— Ah é? E por que diz isso? – questionou a mesma o beijando.

— Festa numa bruta quarta, só podia estar louca mesmo.. se Dumbledore ou Snape descobrir o que fizemos estaremos todos em detenção. – falou ele a olhando com desejo.

— Bem, é só todos ficarem calados e ninguém vai descobrir. – disse ela o jogando na cama.

— Tá querendo me dominar gatinha? – falou ele com um sorriso malicioso.

— Talvez sim, talvez não. – disse ela o olhando beijando seu pescoço.

De repente escutam o bater da porta fazendo assim com que os dois parassem o que estavam fazendo.

— Eu vou olhar quem é, se esconde vai que é seu pai. – disse ele se levantando enquanto fechava a camiseta.

A mesma se escondeu no banheiro esperando até que Matheo avisasse quem era ou se poderia sair.

— Finalmente te achei, o que faz aqui? Achei que estaria com Theo ou com os outros. – disse Tom entrando no quarto de Matheo.

— Tá cheirando a mulher, o que é um milagre já que normalmente fede a maconha. – acrescentou o cheirando.

— Você não tem jeito Matheo. – disse ele o olhando, o mesmo estava em silêncio só observando o irmão.

— O que faz aqui Tom? – falou o moreno olhando com um olhar de ódio.

— Preciso de um favor seu irmãozinho, a final você e a sua namoradinha me devem. – respondeu Tom o olhando de cima a baixo.

— Seja o que for pode esperar, estava no meio de uma coisa. – disse o mesmo olhando para o banheiro.

— Ela está aqui não está? – perguntou Tom olhando para o banheiro.

Entre Laços ~ Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora