ꕥCapítulo 61ꕥ
No capítulo anterior...
Ao chegarem diante da porta da sessão proibida, Lilih hesitou por um momento antes de entrar lá. A porta rangeu ao se abrir, revelando a escuridão do interior.
- Eu vou ficar aqui fora. Se precisar de ajuda, grite. - disse Talula, segurando a mão de Lilih antes que ela entrasse.
- Obrigada, meu anjo. Eu volto em breve. - afirmou Lilih, adentrando a sala proibida.
O ambiente era misterioso, com prateleiras repletas de livros antigos e artefatos mágicos. A luz fraca tornava difícil enxergar detalhes, mas Lilih começou a examinar cada canto em busca do livro perdido.
Enquanto isso, Talula aguardava ansiosamente do lado de fora, preocupada com a segurança de Lilih. O tempo parecia passar devagar, até que finalmente a porta rangeu novamente, e Lilih emergiu da sala proibida.
- Encontrou o que procurava? - perguntou Talula, olhando para Lilih com expressão ansiosa.
- Não, o livro ainda não está aqui. Mas percebi algo estranho, como se a sala estivesse reorganizando seus conteúdos. Preciso investigar mais. - explicou Lilih, com uma expressão séria.
- Tome cuidado, por favor. Não quero te perder também. - pediu Talula, abraçando Lilih.
As duas caminharam de volta para a comunal da Haus Feuer, onde Lilih continuaria sua busca. A noite estava repleta de mistérios, e Lilih estava decidida a desvendar cada um deles.
Continua...
✼✻❈
O último dia antes das férias chegou, e Durmstrang mergulhou na efervescência dos preparativos para a despedida. Lilih evitava Viktor, mas os olhares trocados nos corredores eram carregados de emoções não ditas.
À noite, uma reunião informal aconteceu na comunal. Lilih, Talula, Ana e alguns amigos estavam presentes. Viktor, mesmo desejando uma última conversa, manteve-se afastado, perdido em seus próprios pensamentos.
O momento da partida se aproximava, e as emoções pairavam no ar. Lilih, com um nó na garganta, trocou olhares silenciosos com Viktor, mas nenhum deles deu o primeiro passo.
Assim, Durmstrang se despediu de mais um ano letivo, enquanto Lilih, Ana, Talula e Viktor carregavam consigo bagagens emocionais que moldariam o rumo de suas vidas.
Lilih não havia recebido notícias de seus pais, e a incerteza sobre seu paradeiro pesava em seu coração. Talula, percebendo a preocupação da amada, ofereceu-lhe apoio e a chance de passar as férias em sua casa.
- Nada de notícias deles ainda? - indagou Talula, seus olhos expressando compreensão diante da angústia de Lilih, que apenas assentiu em resposta.
- Você poderia ir lá pra casa. - sugeriu Talula, oferecendo seu lar como refúgio temporário.
- Vou escrever uma carta para eles avisando. - respondeu Lilih com tristeza na voz, decidindo compartilhar suas preocupações com seus pais ausentes.
Após a carta estar escrita, Lilih partiu com Talula, sem trocar palavras com Viktor ou Ana.
Nos momentos finais antes da partida de Lilih, Ana se aproximou de Viktor para uma conversa. A conexão entre os dois havia se fortalecido após a trágica morte de Charles.
Enquanto os últimos dias de Lilih em Durmstrang se desenrolavam, a loirinha descobriu segredos que envolviam as mentiras de Ana ao longo do ano. O encontro de revelações trazia uma nova dimensão aos vínculos formados durante aquele ano repleto de desafios e emoções intensas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Laços ~ Tom Riddle
FanfictionLilith Abigail Nott, uma futura líder do mundo bruxo, nascida na renomada família Nott. Seu destino, profetizado pela bruxa Mary Slytherin, descendente de Salazar Slytherin, é traçado desde o momento de seu nascimento em 1978. Lilith, filha de Jhona...