ꕥCapítulo 85ꕥ
No capítulo anterior...
Algumas horas se passaram e boa parte dos convidados haviam ido embora. Lilith, exausta, caminhava pelos corredores da mansão, tirando seus saltos na esperança de aliviar o desconforto. Ao dobrar um dos corredores mais afastados, avistou Nick conversando com uma ruiva que ela conhecia muito bem: Anastasia.
Curiosa, Lilith se escondeu nas sombras, tentando ouvir a conversa sem ser percebida. Nicholas não fazia ideia de que Lilith estava à espreita, escutando cada palavra.
— Queria te agradecer por ter sido forte e conseguido ficar naquela sala. Eu sei o quanto foi difícil para você ver sua melhor amiga matar uma versão sua. Mas entendo que você passou por aquilo apenas esperando o momento certo para protegê-la. — disse Nick, olhando fixamente nos olhos de Anastasia.
— Admito, não foi fácil assistir toda aquela cena. Eu queria ter intervindo no primeiro momento em que aquele garoto imbecil a torturou, mas não podia fazer nada sem uma ordem de Megan. Você sim foi forte, Nick. Foi torturado por ele e não revelou nada que poderia nos prejudicar. — respondeu Ana, com um sorriso orgulhoso.
— Eu não poderia. Jamais colocaria ela em perigo. Não colocaria minha família em perigo. Megan me criou, me treinou, sou forte graças a ela e... a Agnes. Hoje percebi que não era só minha mãe que fazia falta. Sinto tanta saudade da tia Agnes. — disse Nick, tentando controlar as lágrimas que ameaçavam cair.
— Eu entendo. Agnes também significou muito para mim. Seus conselhos me ajudaram muito enquanto estava em Durmstrang. Foi ela que me fez continuar, aguentar, mesmo sabendo que Viktor estava destinado a decepcionar minha melhor amiga. Tem ideia de como doía e ainda dói guardar esse segredo? — confessou Ana, deixando as lágrimas rolarem.
— A noite foi longa. Acho que ambos precisamos descansar e colocar nossos pensamentos em ordem. Há muito o que fazer ainda. — disse Nick, despedindo-se de Anastasia.
Lilith não conseguiu ouvir a conversa completa, mas o suficiente para entender que ambos se conheciam como velhos amigos. Ela se questionava por que Nick nunca contou isso a ela. E por que ele guardava esse segredo? Mas o que realmente atormentava sua mente era ter ouvido Ana falar sobre como doía guardar um segredo.
Confusa e intrigada, Lilith se afastou silenciosamente, mergulhada em pensamentos. A revelação inesperada de que Nick e Anastasia tinham uma conexão profunda e segredos compartilhados a deixava inquieta. E o que seria esse segredo que Ana mencionou? A curiosidade e a incerteza se entrelaçavam, criando uma tempestade em sua mente enquanto ela caminhava de volta pelos corredores da mansão.
Continua...
❈────────•✦•♛•✦•───────❈
『Narrado por Nick』Passou-se um mês desde o dia da iniciação, e muitas coisas mudaram. Lilith ouviu uma conversa entre mim e Anastasia, além de uma discussão entre sua mãe e Narcisa. Desde então, ela não tem falado uma única palavra comigo ou com sua mãe. Sei que ela espera uma resposta, uma explicação sobre tudo o que ouviu, mas não sabemos se ela está pronta para a verdade. Minha tia sempre dizia que, quando chegasse a hora, receberíamos algo que minha mãe deixou para Lilith. Algo que, quando entregue, a faria entender tudo sem que precisássemos explicar.
Estou aqui, esperando por esse milagre há mais de um mês. Megan também está cansada desses segredos, mas sente que precisa de tempo para contar ao seu filho Theodore. Com Blaise sabendo de tudo, acredito que será mais fácil obter seu apoio. É uma jornada difícil, mas estou preparado para enfrentar qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Laços ~ Tom Riddle
FanfictionLilith Abigail Nott, uma futura líder do mundo bruxo, nascida na renomada família Nott. Seu destino, profetizado pela bruxa Mary Slytherin, descendente de Salazar Slytherin, é traçado desde o momento de seu nascimento em 1978. Lilith, filha de Jhona...