ꕥCapítulo 20ꕥ
『Narrado por Talula』
Estava fazendo a ronda da noite para confirmar que todos os alunos estavam em seus devidos quartos, assim que chego a comunal vejo ela sentada em seu colo o beijando. Sempre fico incomodada vendo os dois daquele jeito, quando volto para trás Krum percebe minha presença e fala.
— Fazendo a ronda? Pode ir dormi eu já conferi estão todos no quarto. – disse ele com um sorriso malicioso em seu rosto.
— Todos exceto... – falou ela sorrindo pra ele ainda em seu colo.
— Exceto você princesa. – falou ele a beijando novamente.
— Vou deixar vocês boa noite. – digo subindo pro meu quarto.
Durante o caminho da comunal até meu quarto, fiquei pensando em várias maneiras de acabar com aquilo. Não aguentava mais ver a garota por quem estava apaixonada com outro, mesmo sabendo que ele é o namorado dela. Quando conheci Lilih me encantei com seu jeito, então sempre que podia me aproximar pra implicar com ela, só pra ter uma conversa mais longa meu coração acelerava. Aqueles olhos e aqueles sorriso. O meu objetivo é vencer a todo custo, e eu vou ter seu coração nem que seja por um dia. Ao chegar no quarto me jogo na cama para dormi.
Fecho os olhos e deixo que o peso de meus pensamentos me façam dormi.✼✻❈
『Narrado por Viktor』
Tive mais uma visita de Jhonatan Nott em meu quarto, como ele estava tendo acesso e aparecendo assim do nada, eu não sei mas isso já estava ficando cansativo. Fiquei pensando em várias maneiras de enfrentá-lo, porém vem o medo do mesmo matar meu pai assim que eu o enfrentar. Lilih e eu estávamos nós beijando na comunal quando Talula aparecendo fazendo sua ronda da noite, ela olhou para sua amiga mas logo depois voltou a me olhar. A forma que ela me olhava demonstrava amor, paixão e fogo, fogo de quem estava completamente apaixonada. Eu não quero quero machucá-la, isso vai doer tanto nela, porém mais ainda em mim. Não tô pronta para perder a garota por quem tô apaixonado desde os 10 anos.
Eu não entendo porque os Nott querem destruir sua filha dessa maneira, e isso me dói, é fazer o plano e perder ela, ou não fazer e perder meu pai. Não tenho escolha, meu pai é a única família que me restou, e o único jeito de mantê-lo vivo é cumprindo com os planos deles. Fazer Lilith Nott se apaixonar completamente por mim para quebrá-la no final. Jhonatan pediu para mim encontrar com ele as uma hora assim que todos estivessem dormindo. Mas antes de me encontrar com ele, foi aproveitar um pouco o tempo com minha amada. Eu sabia que quanto mais perto dela eu ficava, mais a chance dela se machucar. Porém era impossível pra mim não tê-la por perto, quando se ama alguém você quer estar junto, quer senti-la, tocá-la e amá-la, com Lilih não seria diferente porque eu a amava e amo muito, acho que mais do que minha própria vida, morreria por Lilih se fosse preciso, entretanto não podia perder meu pai e por isso os planos de nott continuavam.
✼✻❈
𝑈𝑚𝑎 ℎ𝑜𝑟𝑎 𝑑𝑎 𝑚𝑎𝑑𝑟𝑢𝑔𝑎𝑑𝑎...
Eram exatamente uma hora, quando saí do castelo de Durmstrang sem que ninguém percebesse. Fiquei perto a uma floresta que havia perto da escola quando Jhonatan apareceu.
— Como anda as coisas Krum? – perguntou o mesmo se aproximando.
— Bem, sua filha é forte, é inteligente e... – o mesmo me interrompe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Laços ~ Tom Riddle
FanficLilith Abigail Nott, uma futura líder do mundo bruxo, nascida na renomada família Nott. Seu destino, profetizado pela bruxa Mary Slytherin, descendente de Salazar Slytherin, é traçado desde o momento de seu nascimento em 1978. Lilith, filha de Jhona...