𝑵𝒂̃𝒐 𝒆𝒓𝒂 𝒑𝒓𝒂 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒕𝒆𝒓 𝒂𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒄𝒊𝒅𝒐

46 5 7
                                    

ꕥCapítulo 73ꕥ

No capítulo anterior...

A tensão no ar era palpável enquanto me preparava para dar o próximo passo em meu plano de vingança. Sabia que Bárbara estava em minhas mãos, e não tinha planos de deixá-la escapar sem antes pagar por seus pecados.

Com um sorriso malicioso, saborei o momento de dominação total sobre minha adversária. Bárbara estava encurralada, presa em meu jogo retorcido de vingança. Cada batida de seu coração acelerado era música para meus ouvidos, alimentando minha sede por justiça.

— Você acha que pode brincar comigo impunemente, Bárbara? — perguntei com um tom cortante, deixando claro que não havia escapatória para ela.

Bárbara tremia diante de mim, suas mãos trêmulas denunciando o medo que a dominava. Era uma visão satisfatória, vê-la finalmente reconhecendo o preço de suas ações contra mim.

— Por favor, Lilith, eu não queria... eu não sabia... — balbuciou ela, buscando desculpas em meio à sua agonia.

Eu apenas balancei a cabeça com desdém. As desculpas dela não me comoveriam. Ela havia cruzado a linha, e agora era hora de enfrentar as consequências.

— Você vai aprender da maneira mais difícil que não se brinca com uma Nott. — declarei, minha voz ecoando com autoridade.

Enquanto Bárbara permanecia impotente diante de mim, eu traçava os detalhes finais do meu plano. Cada movimento calculado, cada palavra escolhida a dedo. Nada escaparia à minha vingança meticulosa.

E quando eu finalmente terminasse com ela, Bárbara saberia que nunca mais ousaria me desafiar. Minha vingança seria completa, e eu seria conhecida como a Sonserina mais impiedosa de Hogwarts.

Continua...

❈────────•✦•♛•✦•───────❈
『Narrado por Lilith』

Com um olhar frio e determinado, eu encarei Bárbara enquanto ela se sentava na poltrona, suas mãos tremendo de medo. A oportunidade de vingança estava diante de mim, e eu não iria desperdiçá-la. Com um gesto de minha varinha, conjurei as correntes do feitiço Incarcerous, prendendo Bárbara em um emaranhado de cordas mágicas que a imobilizavam completamente. Ela estava indefesa diante de mim, e eu sabia que tinha o controle total sobre seu destino.

Bárbara gritou em agonia enquanto lançava o feitiço Ignis Illusio ao redor dela, sua pele parecendo se contorcer sob o calor ilusório. Eu observava com um prazer sombrio, alimentando-me da aflição que eu mesma havia causado. Era uma sensação de poder que eu amava sentir, e era intoxicante.

— Por favor, Lilith, pare! — Bárbara implorava entre lágrimas, seu rosto contorcido de dor. Mas eu não iria recuar.

— Não, não até eu terminar com você e quando eu terminar quero que dê um recado a Granger. — sussurrei em seu ouvido enquanto a observava se contorcendo em agonia.

Com um aceno de minha varinha, eu a envolvi no feitiço Putredo Corporis, fazendo com que seu braço se retorcesse em uma dor insuportável. Cada músculo, cada osso, parecia se deteriorar diante dos meus olhos, enquanto eu sorria cruelmente diante de sua dor.

Entre Laços ~ Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora