𝑀𝑎𝑙𝑑𝑖𝑡𝑜 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦

224 13 1
                                    

ꕥCapítulo 5ꕥ

Narrado por Alina』

   Malfoy desgraçado sumiu o dia todo e a pobre da mione teve que inventar uma desculpas de que estava doente e por isso não participaria das aulas, tive que encobrir ela e ajudar mentindo. Onde diabos aquele inferno se meteu que não apareceu por nada. Já era hora do jantar e prometi para mione que levaria algo para ela comer, pois se ela saísse do quarto para comer descobririam nossa mentira, o problema é que ela não pode ficar faltando a todas as aulas, preciso encontrar o malfoy e pedi que devolva a varinha da Hermione. Assim que terminei de jantar fui para o quarto dela e deixei comida em sua cama, sai de lá sem falar nada pois queria encontrar o malfoy o mais rápido possível.
Caminhando pelos corredores avisto o mesmo agarrado a boca da Grangreens.

— Temos que conversar. – digo me aproximando e afastando o mesmo de Astoria.

— Sua intrometida de merda não vê que estamos ocupados. – falou ela me olhando de cima a baixo.

— Talvez eu esteja cega. – falei provocando a mesma.

— Agora se me der licença tenho que conversar com malfoy e não quero sua língua intrometida no meio. – acrescentei, o idiota do malfoy só ficava rindo com o seu sorriso malicioso pra gente. A mesma se afastou do platinado e foi andando para os corredores, mas antes que sumisse completamente murmurou para Draco.

— Te vejo no meu quarto gatinho. – disse ela sumindo de vez. O mesmo só sorriu sem falar nada.

— Cadê a varinha da Hermione. – digo já sem paciência.

— Já disse que vou devolver West, não sei porque tá se intrometendo nisso. – falou ele se sentando no banquinho do pátio.

— Sabe como é difícil enganar os outros? E bem.. Hermione é minha amiga, não quero que ela seja expulso por faltar as aulas. – falo olhando para o mesmo.

— Tudo bem West, vou devolver pra ela mas amanhã. – disse ele se levantando e saindo do pátio.

— MALFOY SEU DESGRAÇADO, EU QUERO ELA AGORA. – gritei furiosa, mas o mesmo já havia corrido.

Voltei para o quarto de Hermione e contei o que havia acontecido, disse para ela voltar às aulas que malfoy devolveria a varinha, a questão é quando e como. Com o malfoy você pode se esperar de tudo. E isso chega a me dar medo. Passado algumas horas foi para o meu quarto e me deitei na cama para dormir.

✼✻❈

Narrador off

𝐴𝑢𝑙𝑎𝑠 𝑑𝑒 𝑝𝑜𝑐̧𝑜̃𝑒𝑠...

     Haviam se passando várias horas e novamente nada do malfoy aparecer Hermione e Lina já estavam nervosa com tudo isso, mas logo receberam uma carta do mesmo dizendo que devolveria na aula de poções antes do professor Snape aparecer, então as duas correram para a sala a procura do mesmo, mas ele ainda não havia aparecido. As duas resolveu esperar e logo os alunos começou a chegar na sala e ainda nada do Malfoy aparecer. Hermione nervosa resolveu sair da sala mas antes que pudesse sair Snape apareceu.

— Indo a algum lugar Granger? – falou ele com sua expressão séria olhando a garota.

— Ah... não professor. – disse a mesma preocupada.

— Pois então volte para seu lugar. – falou ele entrando na sala.

— Hoje começaremos com um feitiço simples então quero que todos prestem bem atenção. – acrescentou ele já a frente da sala.

Entre Laços ~ Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora