ꕥCapítulo 6ꕥ
🚫𝐴𝑣𝑖𝑠𝑜 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑐𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑓𝑎𝑙𝑎𝑟𝑎 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑎𝑛𝑠𝑖𝑒𝑑𝑎𝑑𝑒, 𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑒 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑟 𝑎 𝑣𝑜𝑛𝑡𝑎𝑑𝑒 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟 𝑛𝑎̃𝑜 𝑙𝑒𝑖𝑎. 𝐶𝑜𝑚 𝑐𝑒𝑛𝑎𝑠 𝑓𝑜𝑟𝑡𝑒𝑠 𝑑𝑒 𝑎𝑡𝑎𝑞𝑢𝑒 𝑑𝑒 𝑎𝑛𝑠𝑖𝑒𝑑𝑎𝑑𝑒. 𝑃𝑒𝑐̧𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑢𝑙𝑝𝑎𝑠 𝑎 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑚 𝑝𝑜𝑟 𝑖𝑠𝑠𝑜, 𝑎𝑡𝑒́ 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑒𝑢 𝑎𝑢𝑡𝑜𝑟𝑎 𝑠𝑜𝑓𝑟𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑡𝑎𝑛𝑡𝑒𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒.🚫
𝐴 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑟 𝑜 𝑐𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜...
『Narrado por Daniel』
Uma semana se passou e conseguir tirar notas boas no teste de heborlogia, era um final de semana então não tínhamos aula, resolvi que hoje iria sair pra distrair minha mente. Minha mãe McGonagall decidiu me levar para ver meu pai em Godric's Hollow, um vilarejo onde meu pai morava. Me arrumei e fui até a saída de hogwarts encontrar minha mãe, essa é a primeira vez que ela quis enfrentá-lo depois de anos. A mesma me disse que não seria tão ruim um pai ficar afastado do filho e que as coisas tinham que mudar, ele não poderia rejeitar o filho para sempre, palavras dela.
Logo encontro ela na saída, estava com uma roupa normal do dia a dia.— Podemos ir mamãe. – digo me aproximando.
— Se não estiver bem, podemos fazer outra coisa meu filho... mas como tem quase 2 anos que você não vê seu pai, acho que está na hora de enfrentá-lo. – disse ela me abraçando.
Ela pegou em minhas mão e nos aparatou para Godric's Hollow, ao chegar lá fomos direto para a casa do meu pai. Batemos na porta e o mesmo ficou surpreso de nos ver lá, mas recebeu a gente mesmo assim. Até aí tava tudo bem.
— Acho que precisamos resolver nossos problemas familiares e enfrentar isso juntos não acha Robert? – perguntou minha mãe.
— Claro, entrem vamos conversar. – assim ele nos chamou para entrar.
Eu apenas fiquei sem falar nada, entrando na casa. Alguns minutos se passaram desde que chegamos a casa de meu pai. Minutos depois minha mãe falou para meu pai que iria comprar algo para nós todos comer e que deixaria nós dois conversando melhor para matar a saudade.
Assim que ela saiu meu pai se levantou para conversar comigo.— COMO SUA MÃE PODE ACEITAR UMA ABERRAÇÃO COMO VOCÊ. – disse ele gritando. Eu me encolhi com medo dele fazer algo. E assim ele pegou um cinto e me deu um chicotada.
— É ISSO QUE UMA ABERRAÇÃO COMO VOCÊ MERECE, É ISSO QUE SUA MÃE TINHA QUE TER FEITO COM VOCÊ. – gritou novamente me batendo.
— PAI PARA ESTÁ ME MACHUCANDO. – implorei para ele.
— EU PREFERIA MIL VEZ NÃO TER FILHO, DO QUE TER UMA ABERRAÇÃO COMO VOCÊ. – quando ele ia novamente me bater minha mãe apareceu e jogou um feitiço para paralisa-lo.
— SE ENCOSTRAR MAIS UM DEDO NO MEU FILHO VAI DESEJAR NUNCA TER NASCIDO. – gritou minha mãe para o meu pai.
— Vamos meu filho, esse monstro não merece você. – disse ela estendendo as mãos para mim. Eu estava encolhido no chão com medo e chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Laços ~ Tom Riddle
أدب الهواةLilith Abigail Nott, uma futura líder do mundo bruxo, nascida na renomada família Nott. Seu destino, profetizado pela bruxa Mary Slytherin, descendente de Salazar Slytherin, é traçado desde o momento de seu nascimento em 1978. Lilith, filha de Jhona...