ꕥCapítulo 84ꕥ
No capítulo anterior...
Lilith ergueu-se diante do meu pai com uma determinação que ecoava em suas palavras firmes e carregadas de convicção. Seu olhar, apesar de jovem, refletia uma sabedoria e uma força interior surpreendentes. Ela não estava ali para barganhas vazias, mas sim para proteger o que mais amava, sua família.
- O meu pai não traiu você, ele só protegeu a família. Não pode considerar isso uma traição. Não acha que tudo isso seja desnecessário? Estamos aqui por uma causa, eliminar os sangue-ruins. Acha mesmo que estará ganhando seguidores machucando, torturando e oprimindo eles? Tenho certeza de que depois do que viram aqui, muitos darão as costas para você. - disse ela, sua voz ressoando com uma mistura de coragem e desafio.
Meu pai observava-a com atenção, sua expressão séria e calculadora revelando que estava considerando cada palavra dela. Lilith prosseguiu, enfatizando a importância da família, a lealdade inabalável que ela nutria por aqueles que amava.
- Você terá minha lealdade, Voldemort. Farei tudo o que me pedir, mas não me faça trair minha família por sua causa. Família é poder, minha lealdade a eles é maior do que um simples juramento sobre sangue. Quer glória? Quer lealdade? Não é assim que se conquista, não à custa da dor e do sofrimento dos outros. Os Nott têm sido seus seguidores de geração em geração, e a família sempre vem em primeiro lugar. Peço que entenda, ele só protegeu a família. Não traiu você em nenhum momento. - suas palavras eram um eco da determinação e do amor que ela sentia pela sua linhagem.
Megan Nott, sua mãe, aproximou-se, unindo-se ao lado de Lilith em um gesto de apoio e proteção. Seus olhos estavam marejados, refletindo a angústia e a preocupação por Jhonatan, que jazia caído e machucado no chão.
Meu pai, com seu olhar penetrante, confrontou Lilith com uma pergunta desafiadora, buscando entender a profundidade de sua determinação.
- O que eu ganho em troca, pequena Lilith? Você fala como sua mãe, age como seu pai, mas há algo a mais, uma maldade que só vi nos olhos de duas pessoas. Então me diga, mini Megan, o que ganharei em troca caso eu não considere o ato de seu pai uma traição? - sua voz era calma, mas carregava um peso significativo.
- Minha lealdade eterna, selada pelo Voto Perpétuo. - respondeu Lilith, estendendo as mãos em direção ao meu pai. Seus olhos queimavam com uma determinação inabalável, enquanto oferecia sua lealdade eterna em troca da proteção de sua família.
- NÃOOO. - gritei, junto aos Nott, o medo e a preocupação tomando conta de mim. Eu não podia permitir que ela assumisse um risco tão grande, especialmente sabendo que isso poderia levá-la à morte se houvesse qualquer quebra no juramento.
Quando Lilith mencionou o Voto Perpétuo, vacilei. Toda a minha vulnerabilidade veio à tona, apesar dos esforços para mantê-la oculta. O olhar mortal de meu pai causou arrepios, mas eu não me arrependi. Queria que ela soubesse que não aceitava vê-la se arriscar assim.
- Voto Perpétuo? Tem certeza, pequena? É um caminho sem volta. Observe com atenção para o seu pai. Acho que você deve ter visto a memória de Nicholas, onde seu pai torturou sua própria esposa em nome do Voto Perpétuo, - disse meu pai, a voz gélida.
- Tenho certeza, até porque você prometeu que não causará nenhuma dor aos meus amigos, à minha família e a qualquer um de quem eu me importe. Eu faço o juramento do Voto Perpétuo, desde que nunca mais cause danos àqueles que amo. Minha vida, minha lealdade serão eternamente suas, desde que eles estejam protegidos. Meu pai, principalmente, qualquer ato dele para proteger a família não será considerado traição, - declarou ela, achando uma brecha para proteger seu pai e aqueles de quem se importava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Laços ~ Tom Riddle
FanfictionLilith Abigail Nott, uma futura líder do mundo bruxo, nascida na renomada família Nott. Seu destino, profetizado pela bruxa Mary Slytherin, descendente de Salazar Slytherin, é traçado desde o momento de seu nascimento em 1978. Lilith, filha de Jhona...