𝑀𝑒𝑢 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑖𝑑𝑜 𝐷𝑎𝑛

135 8 0
                                    

ꕥCapítulo 7ꕥ

𝐶𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 𝐴𝑛𝑡𝑒𝑟𝑖𝑜𝑟...

Narrado por Daniel

      Comecei a me acalmar e finalmente consegui ver quem estava me ajudando, a me acalmar era Fahey.

— Fa... Fahey o que faz aqui. – digo confuso por causa de tudo o que aconteceu.

— Te ajudando a ficar bem, como se sente? – disse ele segurando em minhas mãos.

— Me.. melhor. – digo nervoso por ver que era Fahey ao meu lado.

— Que bom.. quer me contar o que aconteceu? – disse ele olhando em meus olhos com uma expressão de preocupação.

— Não quero falar sobre isso, não agora. – digo olhando para o chão com lágrimas nos olhos.

— Obrigado. – agradeci o mesmo pela ajuda.

— Vou ficar aqui com você até se sentir melhor. – disse ele sentando ao meu lado.

𝐶𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎...

Ficamos minutos em silêncio, até que Fahey me chama para ir a um canto.

— Deita comigo, podemos observar o céus juntos. – disse ele, então logo ele conjurou dois travesseiros e jogou no chão, em seguida se deitou em um deles.

— Você não vem? – disse ele se deitando.
Me aproximo dele, me deitando ao seu lado.

— Olha.. – disse ele apontando pro seu.

— Aquela é a Pegasus, essa constelação recebeu o seu nome após o mito grego do cavalo alado. – acrescentou ele me explicando sobre a constelação. Fiquei observando cada movimento de seu dedo e suas explicações.

— Logo ao lado dela está Andrômeda, Andrômeda era filha da rainha Cassiopeia, de acordo com a mitologia grega

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Logo ao lado dela está Andrômeda, Andrômeda era filha da rainha Cassiopeia, de acordo com a mitologia grega. – continuou explicando e me mostrando as constelações.

— Venho aqui direto olhar o céu, as estrelas me acalmam e me deixam sempre melhor, espero que isso tenha feito você se sentir melhor. – disse ele olhando para mim.

— Obrigado, graças a você me sinto melhor. – digo olhando em seus olhos deitado no travesseiro.

— Já está quase amanhecendo. – disse ele olhando para o céu.

— Você deveria estar dormindo e eu atrapalhei isso. – digo meio triste por ter tomado seu tempo.

— Tá tudo bem, eu nem estava com sono. – disse ele sorrindo sem mostrar os dentes.

— Mas é melhor sairmos antes que alguém nos encontre aqui, vem comigo sei que ainda está sem sono, então vamos pra outro lugar só para os professores não nos pegar aqui. – acrescentou ele enquanto se levantava e estendendo as mãos para mim levantar.
Peguei em sua mão e sorri.

Entre Laços ~ Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora