O luto

86 6 0
                                    

ꕥCapítulo 19ꕥ

𝐶𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑟𝑖𝑜𝑟...

— Se confortável? Eu não sou bom com isso, nunca me importei com ninguém... bem eu só quero que saiba... - logo o mesmo me interrompe beijando meu lábios o que me deixou surpreso.

— Tá confortável. - respondeu ele depois de seu beijo surpresa.

Ajeitei sua cabeça em meu peito e novamente ficamos em silêncio, não sabia como confortá-lo mas parecia tão natural naquele momento que comecei a fazer carinho em sua cabeça. Não entendi o que aconteceu mas ele acabou adormecendo em meu peito.

𝑐𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎...

Narrado por Daniel

Não sei bem o que aconteceu, mas me senti bem nos braços de Zabini. Acabei dormindo e quando acordei o mesmo estava ali me olhando, somente observando eu dormi.

— Desculpe, eu não dormi direito essa noite. – digo o olhando.

— Tudo bem, pelo menos descansou um pouco. – disse ele enquanto olhava em meus olhos.

— Quanto tempo eu dormi? – pergunto pois estava um pouco confuso com o horário.

— Já está a noite, você passou o dia todo dormindo.. não quis te acordar porque senti que precisava disso. – disse ele ainda me olhando.

— Obrigado. – digo me levantando.

— Se sente melhor? E o que ia fazer com essa caixa? – disse ele com uma expressão curioso.

— Sinceramente se você não tivesse aparecido eu ia queimar todas longe de daqui, que bom que não fiz isso. – digo sorrindo.

— Se eu fizesse sinto que me arrependeria muito. – acrescentei olhando pra janela da torre.
O mesmo sorri enquanto se levantava.

— Quer ir jantar? Ou não tá muito afim? – perguntou ele enquanto pegava em minhas mãos.

— Não sei o que quero, mas não quero ver ninguém agora. – digo olhando pra fora.

— Entendo, eu posso ir buscar pra você... veio umas pessoas te procurar, Ellie tava preocupada mas quando te viu dormindo saiu. – disse Zabini.

— Ela sempre tá. – digo rindo.

— Minha irmãzinha sempre se preocupa comigo. – acrescentei.

Zabini se aproxima aos poucos e me dá um beijo em meus lábios, apenas o acompanho. Logo escutamos passos subindo as escadas.

— Não temos sorte. – disse ele parando de me beijar enquanto sorria.

— Nem um pouco. – ri junto do mesmo.

— Você acordou, descansou? – perguntou Ellie preocupada enquanto estava acompanhada de seu ficante.

— Ela não parava de andar pro lado e pro outro preocupada com você. – disse ele.

— Eu tô bem maninha, descansei sim. – digo me levantando.

— Estávamos indo jantar. – falo olhando pra ela.

— Estávamos? – questionou Zabini confuso.

— S... sim estávamos. – o respondo.

— Ótimos jantamos todos juntos. – disse Ellie.

Saímos nos quatro da torre e descemos até o salão de jantar, onde acabei me sentando na mesa dos sonserinos ao lado de Ellie e Zabini. Deu pra perceber os olhares mas principalmente de minha mãe preocupada. Comemos enquanto conversamos um pouco.

Entre Laços ~ Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora