𝐴 𝑖𝑛𝑎𝑢𝑔𝑢𝑟𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜

74 7 0
                                    

ꕥCapítulo 21ꕥ

『Narrado por Daphne

𝑆𝑎́𝑏𝑎𝑑𝑜, 𝐻𝑜𝑔𝑤𝑎𝑟𝑡𝑠...

O dia mais esperado por todos os alunos de hogwarts chegou, acordei animada até que recebi uma carta de Fahey cancelando de ir comigo na inauguração da nova lojinha em Hogsmeade. Assim que termino de ler sua carta, tomo um banho fazendo minha higiene pessoal, me arrumo e desço até a comunal. Chegando na comunal não encontro Fahey o que é estranho pois ele sempre acorda cedo e desce pra lá me esperando. Resolvi ir pro salão principal tomar um café, até que encontro um de seus amigos e pergunto se viram ele, o mesmo fala que Fahey não se levantou da cama. Quando ia saindo para procurá-lo recebo outra carta, era da minha irmã pedindo pra ir em seu quarto para ajudá-la com uma roupa pra ir a inauguração. Minha irmãzinha andava meio sumida esse ano, quase não havia. Sempre que procurava por ela ninguém sabia onde ela estava, vi ela poucas vezes tomando café ou até mesmo nos finais de semana. Fiquei feliz com sua carta e resolvi ir até ela, a coruja era de uma coruja de hogwarts o que fez estranhar um pouco porém não liguei muito já que Astoria as vezes era meio desligada.

Indo para a comunal da sonserina acabo esbarrando em Melissa, minha melhor amiga que também andou um pouco sumida esses meses. Depois que comecei a sair com Fahey ela andou meio distante, não entendi bem o porque.

- Mel. - digo a parando.

- Daphne, faz um tempinho que não conversamos né. - disse ela me olhando.

- Sim, vai na inauguração hoje? - pergunto a olhando.

- Eu ia com o Cedrico, mas ele não vai mais o pai pediu ajuda dele com alguma coisa. - falou ela olhando pra pessoas que passavam nos corredores.

- Quer ir comigo? Fahey cancelou e eu não gostaria de ir sozinha, sem um amigo ou amiga. - a convido para ir comigo, ter minha melhor amiga comigo depois de todo esse tempo seria bom.

- Claro, eu aceito sim. - disse ela sorrindo.

- Nós encontramos as 14hrs? - pergunto olhando pra mesma que sorria lindamente.

- Sim, na porta de saída. - disse ela fazendo seu percurso de novo.

Caminhei novamente em direção a comunal da sonserina, chegando na entrada prestes a falar a senha encontro com Tom, irmão de Matheo que estava pra entrar na comunal. Falo a senha e não dou muita corta, pois sei que Tom é de falar muito.

- Não acho que deveria estar aqui a essa hora. - dirigiu ele palavra pela primeira vez.

- Vim ver Astoria. - digo o olhando.
Ele apenas me olha e eu continuo entrando. Assim que entro na comunal sou parada por Theodore.

- Daphne veio ver Astoria? - perguntou ele me olhando.

- Sim por quê? - o questiono.

- Não acho que deveria ir vê-la agora. - respondeu ele, estranhei no mesmo instante mas continuei seguindo meu caminho.

Narrado off

A garota continua subindo em direção ao quarto de sua irmã, assim que chega lá a mesma faz um feitiço para abrir a porta conforme a carta dizia.

𝐵𝑖𝑙ℎ𝑒𝑡𝑒 𝑑𝑒 "𝐴𝑠𝑡𝑜𝑟𝑖𝑎"

𝐵𝑜𝑚 𝑑𝑖𝑎 𝑖𝑟𝑚𝑎̃, 𝑝𝑟𝑒𝑐𝑖𝑠𝑜 𝑑𝑎 𝑠𝑢𝑎 𝑎𝑗𝑢𝑑𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑒𝑠𝑐𝑜𝑙ℎ𝑒𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑟𝑜𝑢𝑝𝑎, 𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑣𝑜𝑢 𝑠𝑎𝑖𝑟 𝑐𝑜𝑚 𝑢𝑚 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑜 𝑒 𝑡𝑜̂ 𝑒𝑚 𝑑𝑢́𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑒𝑠𝑡𝑖𝑟.
𝑄𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎𝑟 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑖𝑟 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑐𝑎𝑠𝑜 𝑎 𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑒𝑗𝑎 𝑡𝑟𝑎𝑛𝑐𝑎𝑑𝑎, 𝑠𝑜́ 𝑙𝑎𝑛𝑐̧𝑎𝑟 𝑜 𝑓𝑒𝑖𝑡𝑖𝑐̧𝑜 𝑒 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑎𝑟.

Entre Laços ~ Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora