ꕥCapítulo 37ꕥ
Capítulo anterior...
As mãos que antes estavam entrelaçadas agora exploram os contornos um do outro, causando arrepios de prazer. Enquanto nos entregamos ao calor do momento, completamente envolvidos naquele beijo ardente e eletrizante. O mundo ao redor pareceu ter desaparecido, deixando apenas o toque, o gosto e a emoção compartilhada entre nós.
Minutos depois dessa troca de carícias paramos pela falta de ar e ficamos uma troca de olhares por alguns segundos, aproveitando cada momento.
- Você é perfeita Ellie, toma cuidado quando estiver no torneio. - disse ele em um tom preocupado.
- Fica tranquilo, ficarei bem. - digo passando as mãos em seu rosto.
- Vou te levar de volta pra comunal, se nos pegam aqui estamos ferrados, se bem que uma detenção ao seu lado não seria nada ruim. - disse ele com um belo sorriso em seu rosto.
- Como a gente acabou assim? - questionei o mesmo.
- Ei te beijei, e você com certeza amou o beijo do ruivinho aqui, e quis mais. - disse ele todo convencido.
- Vamos, melhor eu te levar porque se seu pai te pega aqui... - o interrompo me levantando.
- Você tem razão, ele já está preocupado demais, não quero ele nervoso por me ver com você. - digo o olhando.
George me acompanha até a comunal, nos despedimos e assim que entro vou direto pro meu quarto. Chegando lá tomo um banho, após terminar o banho, visto uma roupa fresca e me deito para dormi.
Continua...
✼✻❈
『Narrado off』No dia seguinte Dan acordou cedo e decidiu sair pra tomar um ar, andando pelos corredores ele viu Dumbledore, Bartô e Hagrid conversando e decidiu esconder ao escutar sobre o torneio.
- Confia cegamente de Hagrid não contará a ninguém sobre o animal da primeira prova até o dia da prova? - questionou Bartô "Megan".
- Confio, Hagrid é confiável.. além de ser o melhor em trato de animais dessa escola. - respondeu ele.
- Fique tranquilo Bartô até o dia da prova ninguém ficará sabendo. - falou Hagrid o olhando.
- Sendo assim, deixo em suas mãos. - disse ele "Megan".
Eles saíram dos corredores e foram para outro lugar, nisso Dan saiu de onde estava e ficou curioso para saber qual era o animal da primeira prova. Ao sair dos corredores Dan foi para o jardim tomar seu ar fresco. O mesmo vinha tendo pesadelos horríveis que vinham tirando sua paz, porém não contava para ninguém para não preocupá-los mais.
Minutos se passaram e era hora do café da manhã, Daniel foi se encontrar com seus amigos no salão principal.
- Onde estava Daniel? Quando acordei não estava mais no quarto. - disse Cedrico o olhando.
- Perdi o sono, fui tomar um ar. - respondeu ele.
- Aconteceu algo para perder o sono? - perguntou Mel preocupada.
- Estou bem não se preocupe. - disse ele a olhando. Minerva não tirava os olhos do filho ao ver que Mel colocou suas mãos sobre as do Dan em sinal de preocupação.
Na mesa dos professores Minerva observar cada gesto do filho e dos amigos dele, tentando decifrar algo.
- Não se preocupe, ele está bem. - disse Snape ao vê-la preocupada, em um tom sério. Minerva olhou para ele e sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Laços ~ Tom Riddle
FanficLilith Abigail Nott, uma futura líder do mundo bruxo, nascida na renomada família Nott. Seu destino, profetizado pela bruxa Mary Slytherin, descendente de Salazar Slytherin, é traçado desde o momento de seu nascimento em 1978. Lilith, filha de Jhona...