𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒂𝒊 𝒅𝒂 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒄𝒂𝒃𝒆𝒄̧𝒂

42 4 4
                                    

ꕥCapítulo 78ꕥ

No capítulo anterior...

Tom, furioso e confuso, estava subindo para seu quarto quando se deparou com a cena. Ele parou no caminho, escondendo-se para observá-los, incapaz de afastar os olhos da cena que se desenrolava diante dele. Enquanto Nick acariciava as coxas de Lilith, Tom se questionava sobre seus próprios sentimentos, misturando raiva e desejo em sua mente.

— Por que essa maldita tem que ser tão... tão atraente. — murmurou Tom para si mesmo, incapaz de compreender a intensidade de suas emoções. Os corredores estavam vazios, exceto por ele, que permanecia escondido, observando a cena com uma mistura de ódio e desejo.

No calor do momento, Nick começou a acariciar o clitóris de Lilith ali mesmo nos corredores, enquanto ela gemia de prazer. Tom estava tomado pelo desejo de impedi-los, mas permaneceu escondido, incapaz de interromper o que estava acontecendo, enquanto uma fúria ardente ardia dentro dele.

Enquanto Lilith e Nick continuavam entregues ao calor do momento nos corredores, Tom se debatia internamente com uma mistura de sentimentos intensos. Observar a cena era como uma tortura para ele, uma luta entre o desejo de interromper aquilo e a relutância em admitir a verdadeira natureza de suas emoções.

Por mais que tentasse ignorar, a atração que sentia por Lilith era inegável. Cada gemido dela ecoava em sua mente, despertando uma sensação de desejo profundo e proibido. Ao mesmo tempo, a raiva pulsava dentro dele, alimentada pelo ciúme e pela frustração de vê-la nos braços de outro.

Enquanto isso, Lilith e Nick estavam envoltos em sua própria bolha de paixão, perdidos um no outro e completamente alheios à presença de Tom nas sombras. O toque de Nick era como fogo em sua pele, inflamando cada fibra de seu ser e fazendo-a ansiar por mais.

Entretanto, algo dentro de Lilith também estava despertando. Embora estivesse entregue ao momento com Nick, uma parte dela ainda se lembrava das intensas trocas de olhares com Tom, das palavras não ditas e das emoções não expressas. Uma sensação de conflito a invadia, deixando-a dividida entre o desejo presente e a incerteza do passado.

Enquanto os três permaneciam imersos em seus próprios conflitos emocionais, o tempo parecia se distorcer ao redor deles, criando um momento congelado no qual tudo podia acontecer.

Continua...

❈────────•✦•♛•✦•───────❈
『Narrado off』

🔞🔥Contém cenas quentes🔥🔞

Nick olhava nos olhos de Lilith, perdido na intensidade do momento, enquanto seus olhos brilhavam com a paixão que os consumia. Ele não podia resistir à visão dela, à maneira como seu corpo reagia aos seus toques, à conexão que compartilhavam naquele instante de desejo incontrolável.

Ao tirar os dedos de dentro de Lilith e saboreá-los, Nick sentia o gosto dela em sua língua, um sabor que o deixava ainda mais excitado. Ele a puxou para dentro de seu quarto, trancando a porta com feitiços para garantir sua privacidade e se entregando completamente ao desejo que os consumia.

Enquanto isso, do lado de fora, Tom sentia uma raiva fervente por ter presenciado aquela cena. Um desejo incontrolável de interrompê-los lutava contra sua racionalidade, mas ele sabia que interferir não mudaria nada. Com um suspiro pesado, ele se afastou e seguiu para seu próprio quarto, deixando a cena para trás.

🔞🔥Hot🔥🔞

Dentro do quarto de Nick, a paixão ardia entre eles enquanto se entregavam ao desejo, explorando cada centímetro do corpo um do outro com uma fome insaciável. Contra a parede, Lilith se entregava ao prazer avassalador que Nick lhe proporcionava, perdendo-se na intensidade do momento e esquecendo-se de tudo ao seu redor, exceto por aquele momento de êxtase compartilhado.

Entre Laços ~ Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora