𝐷𝑖𝑎𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑎 𝑚𝑜𝑟𝑡𝑒

97 10 0
                                    

ꕥCapítulo 17ꕥ

Narrado off

𝐶𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑟𝑖𝑜𝑟...

— Não quero atrapalhar o casalzinho, até logo Joseph. – disse ele saindo da mesa.

— Então vai abrir uma loja nova em Hogsmeade, e eu queria que você fosse comigo. – falou Grangreens se sentando ao meu lado.

— Desculpa Daphne eu.. – logo a mesma me interrompe.

— Atrapalhei você e o garoto né. – disse ela.

— Daniel, o nome dele é Daniel. – eu disse olhando para o mesmo indo a sua mesa, quando o vejo sendo parado por Blaise.

𝐶𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎...

𝑆𝑎𝑙𝑎̃𝑜 𝑝𝑟𝑖𝑛𝑐𝑖𝑝𝑎𝑙...

Joseph não tirava os olhos de Daniel e Blaise estavam conversando do outro lado do salão principal.
Enquanto Joseph para eles, Daniel e Blaise conversam sobre ontem e algumas coisas.

— Ontem.. – começou a falar quando é interrompido por Daniel.

— Foi ótimo, ontem foi muito bom mas não quero mais beber acordei num quarto que não era meu e pensei ter feito besteira. – disse Daniel.

— Não deveria ter te dado tanta bebida. – falou Zabini.

— Vai abrir uma nova loja em Hogsmeade, e parece que geral já tá planejando ir com alguém ver o lugar... Quer ir comigo? – perguntou o mesmo para Dan.

— Fiquei sabendo mesmo, bem não me parece tão ruim. – disse Daniel tentando se animar.

— Eu te pego as 14hrs. – falou Blaise passando as mãos no uniforme do Dan o ajeitando.

— Pode ser. – disse Dan sorrindo.

Daniel começa a andar quando zabini segura em suas mãos.

— Me encontrar na torre de astronomia às 22hrs, quando todos estiverem em seus quartos. – sussurrou zabini no ouvido de Daniel.

O mesmo sorri concordando com a cabeça e saindo de lá, era horário de almoço então teriam um dia um pouco longo.

✼✻❈

Horas se passaram desde a conversa de Daniel e Blaise. Enquanto todos estavam descansando em seus quartos ou no pátio. Daniel estava na estufa estudando sobre as plantas. Luna o procurava para falar sobre o animal que eles haviam achado. Logo alguém aparece na estufa enquanto Daniel estava concentrado em estudar com os fones de ouvido abafadores.

— Tem gente é melhor irmos. – disse o garoto puxando a menina pra fora.

— Espera é o Daniel. – falou a mesma se aproximando.

— Oi estranho. – disse a garota para Daniel.

— Mel o que faz aqui? – questionou Dan.

— Bem.. – a mesma parecia sem graça em dizer o que era, mas logo terminou sua frases. — Ced e eu viemos ficar aqui já que pensamos que não teria ninguém. – acrescentou ela.

— Bom eu já estava de saída, fiquei a vontade. – agradeceu Cedrico.

— Depois a gente se ver. – falou o mesmo saindo da estufa.

Entre Laços ~ Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora