ꕥCapítulo 64ꕥ
No capítulo anterior...
No interior de seu quarto, Mattheo recebe a visita de seu irmão, que estava visivelmente preocupado após vê-lo sendo arrastado para o porão.
— Ei, cara, como você está? – indagou Tom, adentrando o quarto. Mattheo era uma das poucas pessoas que conseguia extrair o lado bom de Tom, uma preocupação e carinho que apenas Mattheo conhecia até aquele momento.
— Eu estou bem, Tom, não precisa se preocupar. Se eu fosse você não deixaria o papai te ver aqui. – respondeu Mattheo do banheiro, enquanto se limpava diante do espelho.
— Sinto muito por isso. Eu sei que não tem justificativa para a forma como ele te trata, mas ele faz essas coisas para nos proteger. – disse Tom, sentando-se na cama do irmão.
— Isso não é proteger, Tom. Está longe de ser proteger. Eu não entendo vocês, parece que não conhecem o que é proteger, não sabem como amar alguém. Sinto muito, Tom, mas o seu destino será tão cruel quanto o do nosso pai se você não descobrir o que é proteção de verdade, o que é amar alguém a ponto de fazer qualquer coisa para mantê-la segura. – retrucou Mattheo, aproximando-se de Tom.
— Tem razão, eu não conheço nada disso, Mattheo, mas tem que confiar que ele sabe o que faz e o que é o melhor para nós. – falou Tom, tentando justificar os atos de seu pai. Mesmo preocupado com seu irmão, Tom acreditava que seu pai estava agindo para o seu próprio bem. No entanto, Voldemort, na verdade, buscava conquistar a glória a qualquer custo, sem se importar com os meios.
Continua...
✼✻❈
『Narrado off』Mansão Zabini...
Após inúmeras tentativas, Cece finalmente desvendou o feitiço que encerrou a tortura de Lilih. Enquanto todos na sala permaneciam sentados, ansiosos pela sua recuperação, Lilih descansava após horas de tormento causadas pelas cordas de Dolohov.
— Nicholas, o que se passou em sua mente ao levar Lilih para a batalha? – indagou Agnes, sentada em uma poltrona, tentando recuperar-se de sua fraqueza.
— Eu não podia simplesmente ficar sem ajudar vocês. Ela decidiu vir comigo. Não contei a ela sobre a profecia, apenas disse que estavam tentando resgatar os Zabini. Lilih não está ciente da profecia. – respondeu ele, olhando para Agnes, sentindo-se culpado pelo ocorrido.
— Tudo bem, mas lembre-se de que não podemos perdê-la. Você está encarregado de protegê-la e não de colocá-la em perigo. – falou Agnes em um tom autoritário.
— Claro, Tia Agnes. Isso não se repetirá, eu lhe garanto. – disse Nick com tristeza em sua voz.
— Alguém mais está preocupado com aquele feitiço? Vocês viram o que eu vi, não viram? Ela desintegrou vários homens com apenas um feitiço. Se isso chegar aos ouvidos de Voldemort, teremos sérios problemas, e a atenção aos cuidados e proteção a ela terá que ser redobrada. Talvez seja hora de revelar, nem que seja para Blaise, sobre isso, para que ele ajude Nicholas em Hogwarts. – expressou Cece, compartilhando sua preocupação.
— Celestia está certa, precisamos ter mais cuidado agora. – afirmou Marcellus, dando apoio à sua esposa.
— Por enquanto, cuidaremos dela. Quando chegar a hora certa, vocês saberão e poderão revelar isso ao seu filho. – concluiu Agnes, dirigindo seu olhar para os Zabini.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Laços ~ Tom Riddle
FanfictionLilith Abigail Nott, uma futura líder do mundo bruxo, nascida na renomada família Nott. Seu destino, profetizado pela bruxa Mary Slytherin, descendente de Salazar Slytherin, é traçado desde o momento de seu nascimento em 1978. Lilith, filha de Jhona...