ꕥCapítulo 18ꕥ
𝐶𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑟𝑖𝑜𝑟...
- Ele precisa de um amigo Ced, deixe que eu o levo.. me deixe ficar com ele essa noite por favor. - implorou Mel.
- Sabe que não é permitido garotas nos dormitórios masculinos Mel, mas pode ir não contarei a ninguém... ele parece precisar de você. - disse Cedrico ajudando a mesma o levá-lo para seu quarto.
Ao chegarem no quarto de Daniel, que ficava no mesmo quarto de Cedrico eles trancaram a porta e o colocaram em sua cama.
- Boa noite Melissa, precisando estou em minha cama. - falou ele indo se deitar.
𝐶𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎...
𝑄𝑢𝑎𝑟𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝐷𝑎𝑛𝑖𝑒𝑙...
『Narrado off』
Já era de manhã quando Melissa acordou, Daniel no entanto ainda estava apagado o coitado chorou tanto a noite que acabou dormindo.
Melissa se levanta indo em direção a porta, enquanto saia do quarto a mesma olha para Cedrico e fala.
- Cuida bem dele até eu voltar, trarei lanche para ele. - disse ela se retirando do quarto.
Ao descer as escadas da comunal acaba se encontrando com McGonagall que parou a mesma para saber de seu filho.
- Como ele está? - questionou McGonagall a loirinha.
- Apagado. - falou ela olhando em seu olhos.
- Não que seja de minha conta, mas a senhora sabe o porque ele chorava daquela maneira? - disse Melissa.
- Robert morreu. - respondeu McGonagall enquanto subia para o quarto de Daniel com uma caixa.
Mel foi para o salão principal preparar algum lanche para seu amigo, a mesma estava com um olhar acabado de quem não dormiu muito bem. Após chegar no salão é parada por sua irmã que percebe seu estado.
- O que aconteceu com você? - questionou Luna.
- Eu estou bem luazinha, mas Dan... - disse ela em pausa.
- O que aconteceu com Daniel? - questionou a mesma preocupada, de repente as duas ouve passos em suas direções.
- O que aconteceu com meu irmão? - perguntou Ellie preocupada.
- Bem... podemos conversar depois que eu levar lanche pra ele. - falou Mel preparando um prato com lanches.
- Eu vou com você. - disse Ellie a olhando com uma expressão de preocupada.
Durante o tempo em que elas arrumavam os lanches para Dan, Dumbledore pegou uma taça e bateu levemente na mesma para chamar a atenção de seus alunos.
- Atenção a todos, hoje será mais um dia que irmos cancelar as aulas... um de nossos funcionários do corpo docente esta de luto, expressem seus sentimentos e apoiem seu professor. - disse ele olhando para todos, logo Snape sussurrou no ouvido de Dumbledore.
- Minerva não ficará feliz com isso. - sussurrou Snape ao diretor.
- Estão dispensados. - proferiu sua última palavra aos alunos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Laços ~ Tom Riddle
FanficLilith Abigail Nott, uma futura líder do mundo bruxo, nascida na renomada família Nott. Seu destino, profetizado pela bruxa Mary Slytherin, descendente de Salazar Slytherin, é traçado desde o momento de seu nascimento em 1978. Lilith, filha de Jhona...