𝑃𝑎𝑠𝑠𝑎𝑑𝑜 𝑠𝑜𝑚𝑏𝑟𝑖𝑜

41 3 32
                                    

ꕥCapítulo 53ꕥ

No capítulo anterior...

Os competidores nadaram incansavelmente à procura de seus amigos enquanto a agonia da plateia aumentava. Logo, os primeiros obstáculos apareceram, tornando o desafio da prova um pouco mais difícil. O enigma da prova ecoava na mente de cada um deles, enquanto nadavam com suas varinhas em mãos. Ellie continuou a percorrer seu caminho, lançando feitiços contra quaisquer obstáculos à sua frente. Os outros competidores haviam desaparecido de vista.

Os minutos se passaram debaixo do Lago Negro, até que Ellie finalmente encontrou seu irmão junto com os outros, todos amarrados. Ela nadou até lá e começou a desamarrar Daniel. Enquanto ela fazia isso, Cedrico apareceu e começou a libertar Melissa, apontando para o relógio para indicar que o tempo estava passando. Viktor surgiu em seguida, ainda parcialmente transformado em tubarão, e pegou Hermione.

Ellie olhou ao redor, esperando ver Fleur resgatando Agatha, mas Fleur estava enfrentando dificuldades com os grindylows. Ellie soltou Daniel, que subiu à superfície, e então voltou para tentar ajudar Fleur. Mesmo que a prova fosse individual, Ellie não queria ver Fleur se dando mal. Os grindylows começaram a atrapalhar o nado delas, então Ellie lançou feitiços para afastá-los, enquanto Fleur tentava subir à superfície. Os seres marinhos começaram a morder Ellie, mas ela usou o feitiço Ascendio para ser lançada para cima, chegando finalmente à superfície.

A plateia aplaudiu Ellie quando a viu emergir da água, e todos já estavam enrolados em toalhas. Noah correu até Ellie, cobrindo-a com uma toalha e olhando para ela com orgulho.

Continua...

✼✻❈
Narrado off

Alguns minutos antes
da prova começar...

Todos se acomodaram nas arquibancadas, ansiosos para testemunhar a ação dos competidores e descobrir quem seria o primeiro a emergir. Matheo chegou por último e se juntou a seus amigos, ostentando uma expressão séria que não passou despercebida.

— O que aconteceu com você? Por que está tão sério? – Theo questionou, olhando para seu amigo.

— Não é nada, apenas espero que ela tenha sucesso. Esse lago é extremamente perigoso. – respondeu Matheo, desviando o olhar para Ellie, que já se encontrava no alto da arquibancada.

Enquanto isso, Ellie se preparava com seu Guelricho, e Noah se aproximou para sussurrar algumas palavras em seu ouvido.

— Boa sorte. Vou estar aqui esperando. Segurando isso. – sussurrou ele com um sorriso, balançando uma toalha para Ellie.

— Obrigada. – Ellie sussurrou de volta, antes de ser instruída a se afastar, e o canhão foi solto. Os competidores pularam no lago e começaram a nadar, enfrentando vários desafios no fundo. As pessoas nas arquibancadas mal conseguiam enxergar o que acontecia lá embaixo.

Depois que todos conseguiram resgatar seus amigos e voltar à superfície, Dumbledore anunciou os resultados da prova, revelando que Cedrico ficou em primeiro lugar, Ellie em segundo devido à sua coragem em tentar ajudar Fleur e resgatar Agatha, Viktor em terceiro e Fleur em último.

Com a prova encerrada, os competidores começaram a retornar às suas respectivas comunais para trocar de roupa. Alguns dos alunos aproveitaram o tempo para passar com seus pais, já que todas as atividades escolares estavam suspensas.

Entre Laços ~ Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora