𝐴 𝑐ℎ𝑒𝑔𝑎𝑑𝑎 𝑑𝑜 𝑡𝑜𝑟𝑛𝑒𝑖𝑜

105 8 8
                                    

ꕥCapítulo 29ꕥ

— Tem andado meio estranho ultimamente irmão, o que ta acontecendo? - questionou meu irmão.

— Nada, não tem acontecido nada. - o respondo.

— Acha que não vi que a coruja do papai tem vindo com mais frequência, vai continuar mentindo pra mim? - perguntou ele novamente.

— Não é nada demais. - respondo.

— Se apaixonou pela garota? - questionou ele se aproximando.

— Não sei do que está falando. - digo o olhando.

— Continue mentindo pro seu irmão, sabe que uma hora ou outra vou descobrir. - disse ele entrando no quarto.

Desço as escadas e volto pra festa, pego uma bebida e vou a procura de Eleonor.

Continua...

Narrado por Matheo

Procurando por Eleonor encontro ela sentanda num canto da sala, e ao seu lado estava Silverheart, um garoto da corvinal metido a besta amigo do Fahey.

— Some daqui Silverheart. - digo o olhando com ódio.

— E se eu não quiser? - retrucou ele a mim.

— Noah, por favor... depois conversamos, não vamos estragar a festa com brigas. - disse Ellie o olhando, o mesmo se levanta com seu corpo na não é sai andando.

— O que fazia com ele? - questiono Ellie me sentando ao seu lado.

— Por favor Matheo, não vem com esse seu ciúmes pra cima de mim não, não temos nada. - disse ela com a voz embriagada, deve ter bebido bastante.

— Você está bebeda. - digo a olhando.

— E você está chato. - retrucou.

— Sério, me chamou pra pegar no meu pé ou pra me divertir? - questionou ela me olhando.

— Se divertir Ellie. - a respondo virando minha bebida.

✼✻❈
Narrado off

Enquanto isso do outro lado da festa estavam Alina e seus amigos se divertindo e conversando.

— Você sumiu George, onde esteve? - perguntou Fred ao irmão.

— Com a Ellie, mas ela sumiu. - respondeu ao irmão.

— Vi Matheo a puxano pra fora da festa quando fui pegar bebidas. - falou o ruivinho mais novo.

— Rony, está me dizendo que viu o Matheo puxando ela pra fora da festa? - questionou George preocupado.

— Foi isso, tava na mesma de bebidas quando vi ele tirando ela daqui. - respondeu Rony.

— Puta merda, Matheo deve ter visto alguém dando em cima dela e tirou ela daqui, só pode... aquele possessivo, nem namora ela e é assim. - falou Alina olhando pro amigos.

— Por Merlin, preciso achar ela. - disse George se levantando.

— Você não vai a lugar algum George, imagina se o Matheo resolve te atacar, pensa direito cara. - murmurou Hermione ao amigo.

— Hermione tem razão, Matheo é louco irmão.. depois você conversa com a Ellie e vê o que aconteceu. - disse Fred.

— E se ele tiver visto eu e ela nos beijando? Ele pode... - o garoto logo é interrompido quando todos ouvem o que ele diz.

Entre Laços ~ Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora