❦Capítulo 1❦
『Narrado por Lilith Nott』
Meu nome é Lilith Nott, e venho de uma longa linhagem de puro-sangues. Fui criada para seguir o legado da minha família, que é manter a linhagem de puro-sangues. Sempre fui amada por minha família, pois atendia a todos os critérios deles, apesar de todos os fatos. Meus pais foram os primeiros Comensais da Morte do Lord Voldemort, e creio que um dia serei a próxima da família a fazer parte disso.
Minha família nunca escondeu de mim ou de meu irmão que são apoiadores das Artes das Trevas, mantendo sempre o objetivo de destruir os trouxas da face da terra. Sinceramente, eu concordava cem por cento com isso; nunca fui fã ou próxima dos trouxas. Nasci com grande potencial para a magia, o que deixou meus pais completamente orgulhosos de mim. Para minha sorte, meus pais sempre gostaram de mim ou de meu irmão, mas era bem óbvio de quem eles gostavam mais, talvez por ser a única filha mulher, ou como costumam dizer, "A princesinha dos Nott".
Eu estava ansiosa para ir a Hogwarts, mas os planos de meus pais foram outros, completamente diferentes do que imaginei. Eles mandaram Theo para Hogwarts, mas eu acabei sendo enviada para Durmstrang, o que me deixou um pouco triste por ter que deixar meu irmão. Sempre nos demos bem e sempre nos protegemos um ao outro, custe o que custar, nesta vida ou em outra. Sei que estamos destinados a sermos gêmeos, não só de sangue, mas de alma. Meu irmão me completava; com ele, nunca me sentia sozinha ou vazia por dentro. No entanto, a distância acabou mudando-me completamente. Talvez a falta de Theo ou os desafios que enfrentei em Durmstrang tenham me transformado dessa forma.
❈────────•✦•♛•✦•───────❈
Uma semana antes de ir para Durmstrang...
Uma semana antes de partir para Durmstrang, eu estava em meu quarto me preparando para a última festa em família. Todo ano, os Notts organizam um baile da temporada para celebrar e conhecer novos negociantes. Mal sabia eu que essa festa mudaria completamente minha vida da noite para o dia. Após tomar um banho, estava me maquiando, ansiosa para o evento onde grandes famílias importantes da alta classe de puro-sangue estariam presentes. Mesmo com apenas 10 anos, sempre amei me arrumar ou pedia à minha mãe para fazê-lo.
Enquanto me preparava, ouvi batidas na porta.
— Lilith, se apresse! Temos que receber os convidados. — disse minha mãe animada ao lado da porta.
— Aliás, você está linda com essa maquiagem. Mal posso esperar para te ver com o vestido. Mas se apresse, os convidados estão chegando. — acrescentou ela antes que eu pudesse responder.
Voltei-me para terminar de me arrumar o mais rápido possível para não deixar minha mãe nervosa ou furiosa. Acredite, nunca deixei uma Nott furiosa, pois não queria saber o que enfrentaria. Embora minha mãe fosse calma na maior parte do tempo, quando eu ou Theo fazíamos alguma travessura, ela se transformava em uma fera prestes a nos devorar.
Após colocar meu vestido azul e uma tiara combinando, desci para o salão da mansão Nott. Lá, encontrei meu pai Jhonatan e meu irmão Theo esperando na porta. Me aproximei para falar com eles, mas antes que pudesse dizer algo, eles elogiaram:
— Você está impecável como sempre, Lilith. Uma verdadeira herdeira da família. — disse meu pai, me olhando com orgulho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Laços ~ Tom Riddle
FanficLilith Abigail Nott, uma futura líder do mundo bruxo, nascida na renomada família Nott. Seu destino, profetizado pela bruxa Mary Slytherin, descendente de Salazar Slytherin, é traçado desde o momento de seu nascimento em 1978. Lilith, filha de Jhona...