Meu filho é um comensal da morte

12 1 0
                                    

ꕥCapítulo 87ꕥ

No capítulo anterior...

Melissa e Sirius chegaram ao campo de Quadribol, o céu ainda estava claro, mas a cena que encontraram ali era de um horror imprevisto. Nicholas estava de pé, com um sorriso cruel nos lábios, enquanto um jovem da casa da Sonserina estava ajoelhado diante dele, claramente aterrorizado. Nicholas parecia estar saboreando cada instante da dor que infligia ao garoto, uma expressão de prazer maligno estampada em seu rosto.

Melissa parou abruptamente, o choque visível em seu rosto. Sirius, ao seu lado, estava paralisado, a cena diante dele confirmando todos os seus piores medos sobre o que seu filho havia se tornado. O comportamento de Nicholas não deixava dúvidas sobre a crueldade e a falta de compaixão que ele havia herdado ou cultivado. A visão do seu filho torturando um companheiro com tanto prazer era uma confirmação devastadora das histórias que havia ouvido sobre ele.

— Nicholas! — Melissa gritou, a voz cheia de pânico e indignação. A palavra cortou o ar como uma lâmina, fazendo Nicholas se virar abruptamente. O sorriso malicioso de Nicholas vacilou, dando lugar a uma expressão que misturava arrependimento e surpresa.

O olhar de Nicholas encontrou o de Melissa, e por um momento, seu semblante vacilou. A expressão assustada e desapontada de Melissa parecia ter um impacto profundo sobre ele. Ele parecia perturbado, como se, pela primeira vez, a opinião de alguém próximo estivesse fazendo-o questionar suas ações. Era evidente que, de alguma forma, o olhar de Melissa o havia tocado, e ele se sentiu momentaneamente culpado e desconfortável.

Sirius ficou em choque, observando seu filho com uma mistura de dor e repulsa. A imagem de Nicholas, cruel e implacável, era exatamente como ele temia — a manifestação pura da maldade que ele havia temido desde o início. A realidade estava muito além do que ele poderia imaginar, e o peso dessa descoberta quase o esmagava. Enquanto Nicholas tentava recuperar a compostura e escondia seu desconforto, Sirius lutava para manter a calma, sabendo que era o momento de enfrentar seu filho e confrontar o que ele havia se tornado.

Continua...

❈────────•✦•♛•✦•───────❈
『Narrado off』

✄Flashbacks✄

Um mês atrás...

O silêncio da noite foi quebrado pelo rangido da porta da velha casa ao se abrir. Lily Potter levantou os olhos de seu livro, surpresa ao ver uma figura alta e esguia na entrada, iluminada apenas pela fraca luz da lua que entrava pelas janelas empoeiradas.

— Sumiu por muito tempo, Sirius. — disse Lily, seu rosto se iluminando com um sorriso ao reconhecer o amigo de longa data. Ela se levantou rapidamente da cadeira, correndo para abraçá-lo. A familiaridade do abraço trouxe uma onda de lembranças, e por um momento, ela se permitiu acreditar que tudo estava como antes, que nada havia mudado.

Sirius Black retribuiu o abraço, apertando Lily com uma força que revelava a saudade acumulada. Ele sentia o calor da amizade e a segurança que há muito tempo lhe haviam sido negados.

— Esse sua volta significa que conseguiu achá-la? — A voz de James Potter ecoou na sala, carregada de expectativa. Ele se levantou da cadeira em que estava sentado, cruzando os braços enquanto observava o amigo com uma mistura de esperança e preocupação.

Sirius soltou Lily e se afastou, passando a mão pelos cabelos desgrenhados, um gesto que sempre fazia quando estava nervoso. Seus olhos cinzentos, normalmente brilhantes com uma faísca de rebeldia, agora estavam sombrios.

Entre Laços ~ Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora