𝑰𝒏𝒊𝒄𝒊𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒅𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒔𝒂𝒊𝒔

65 5 5
                                    

ꕥCapítulo 83ꕥ

No capítulo anterior...

Lá estavam Anastasia e Alastor, prontos para seguir outro caminho em sua jornada cheia de desafios e perigos. O vilarejo em Éthervillé, próximo a Paris, era apenas uma parada em sua trajetória, mas um momento marcante para Anastasia, que se despediu daquela aventura com sentimentos mistos de saudade e ansiedade pelo que viria a seguir.

A brisa fresca da tarde acariciava os cabelos de Anastasia enquanto ela observava o lago tranquilo em Éthervillé. Cada momento ali era precioso, uma pausa na jornada tumultuada que compartilhava com Alastor. Seus olhos refletiam a nostalgia e a gratidão por tudo o que viveram naquele lugar.

O chamado de Alastor quebrou a contemplação de Anastasia. Ela virou-se para ele com um sorriso suave nos lábios, pronto para seguir adiante.

- Ana, vamos querida... Temos que ir, Megan nos mandou notícias, é hora de partir. - disse Alastor, trazendo-a de volta à realidade da missão que os aguardava.

Sem perder tempo, Anastasia correu para dentro da cabana e reuniu suas coisas, preparando-se para mais uma etapa da jornada. Antes de aparatarem, ela olhou para Alastor com curiosidade e entusiasmo.

- Para onde vamos agora Alastor? - perguntou ela, ansiosa pela próxima aventura.

Alastor sorriu misteriosamente, segurando suas mãos com ternura.

- Logo você descobrirá, tenho certeza que gostará do nosso próximo destino. - respondeu ele, transmitindo confiança e empolgação.

Em um movimento fluido, os dois aparatarem para uma montanha imponente próxima a um castelo majestoso. Anastasia arregalou os olhos ao avistar Hogwarts a alguns metros de distância.

- Hogwarts? Aí por Feuer, não brinque comigo, ela é linda. - exclamou ela, maravilhada com a visão do castelo que representava um novo capítulo em suas vidas.

O ambiente ao redor estava repleto de uma aura de magia e mistério, aguardando-os para novas aventuras e desafios que testariam sua coragem e lealdade.

O cenário grandioso e a expectativa do que os aguardava em Hogwarts criaram uma aura de empolgação e mistério ao redor de Anastasia e Alastor. A cada passo em direção ao castelo, a emoção e a curiosidade cresciam, antecipando as novas experiências e desafios que estavam por vir.

Continua...

❈────────•✦•♛•✦•───────❈
『Narrado off』

Hogwarts...

Os passos de Anastasia e Alastor ecoaram pelo caminho que levava ao majestoso castelo de Hogwarts. O sol da tarde iluminava as torres e os vitrais coloridos, criando um cenário de conto de fadas para aqueles viajantes.

Ao se aproximarem dos portões, Anastasia mal conseguia conter sua animação. Seus olhos brilhavam ao vislumbrar a grandiosidade daquela escola de magia.

- Alastor, não posso acreditar que estamos aqui! É como um sonho se tornando realidade. - exclamou ela, girando ao redor para absorver cada detalhe do ambiente.

Alastor sorria ao ver a empolgação de Anastasia.

- Você merece esse momento, Ana. Hogwarts é um lugar especial, cheio de história e magia. - comentou ele, compartilhando o entusiasmo dela.

- Mas me diga, o que estamos fazendo em Hogwarts? - questionou ela, perplexa com a surpresa da visita ao castelo tão renomado.

Alastor, com sua postura calma e experiente, explicou a razão por trás da visita.

Entre Laços ~ Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora