Vitória Gloriosa

66 6 6
                                    

ꕥCapítulo 25ꕥ

Capítulo anterior...

— Finalmente achei você Zabini. - disse Draco já bêbado.

— Não vai apresentar seu namorado não. - acrescentou batendo as mãos em meu ombro. Ao ouvir a palavra "namorado" Daniel acabou se engasgando com a bebida que estava tomando.

— Daniel e eu não somos namorados Draco, e você está bebedo cadê os meninos pra te levar. - digo olhando em volta.

— Ele tá assim por causa do que aconteceu com a Daphne. - disse uma garota aleatória.

— Já tem um bom tempo que ele tá falando, que não era pra ela ter visto aquilo, que não era pra ela saber de nada.. não falando coisa com coisa. - acrescentou.

— Vou deixar ele com você, ele tá muito bêbado, deveria levá-lo para a comunal. - disse a garota saindo.

— Eu te ajudo a levá-lo se quiser Blaise. - falou Daniel olhando pro estado do Draco.

— Será melhor, o idiota tá quase caindo. - digo olhando para Daniel.

Saímos da festa e fomos levar Draco para seu quarto e o deixamos dormindo lá, o garoto acabou capotando na cama assim que Daniel e eu o deitamando sobre ela. Ele estava completamente bêbado e sempre falando coisas estranhas parecendo estar delirando.
Após deixarmos Draco em seu quarto chamei Daniel para voltar comigo para a festa.

Continua...

Narrado off


Assim que voltaram pra festa, pegaram uma bebida e se sentaram a uma mesa num canto da sala. Enquanto todos bebiam, dançavam e curtiam os dois ficavam conversando até que.

— Por que Draco falou que eu era seu namorado? – perguntou Daniel curioso.

— Não faço ideia. – disse ele meio envergonhado.

Do outro lado da festa estavam, Alina e Fred dançando, além de Hermione, Rony, Harry e Ginny.

— Alguém viu o George? – perguntou Fred preocupado com o irmão por ter sumido.

— Não vimos. – respondeu Hermione, sentanda numa mesa com os meninos.

— Eu vou procurar ele. – disse Fred a Alina.

— Vou com você, te ajudo. – falou Alina o olhando.

— Desculpa tá estragando a noite, mas George sozinho não é coisa boa. – disse ele.

— Vocês dois juntos que não é coisa boa, vocês só aprontam. – falou Alina rindo do mesmo.

— Engraçadinha. – pegou sua mão e começou a andar em meio a multidão.

Ao caminharem por todo o local encontram Fred de papo com Ellie.

— E tô falando essa bebida é muito boa, deveria provar. – disse George a Ellie.

— Quantas drogas colocou nessa bebida George? – falou ela o olhando.

— Pra você? Nenhuma, é só uma batida de álcool e suco. – respondeu ele a olhando.

— É sério, eu só coloquei whisky e suco de Abóbora, nunca pensei que daria uma batida tão boa. – acrescentou.

— Tá deixa eu provar. – Ellie pegou a bebida e tomou a mesma em seguida, logo Fred e Alina se aproximam dos dois.

— O que estão fazendo? – perguntou Fred.

— Uma nova bebida, realmente é muito boa. – disse Ellie meio tonta.

Entre Laços ~ Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora