𝐴𝑙𝑔𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑝𝑜𝑟 𝑣𝑖𝑟

40 5 9
                                    

ꕥCapítulo 59ꕥ

No capítulo anterior...

{Lembrando que é esse o finalzinho do capítulo para não esquecerem o que leram}

Assim que terminamos o banho, vestimos nossas roupas e saímos do campo de Quadribol, cada um indo para a sua comunal. Chegando na comunal da Grifinória, vi Oliver jogando xadrez com Dino. Engoli seco ao lembrar do que havia acabado de acontecer no banho.

Dino, ao me ver parado na porta, me chamou para juntar-me a eles. Me aproximei lentamente, parando à frente deles.

— Não quer se juntar a nós e ver o Oliver perdendo? – perguntou Dino, olhando para mim. Sem perceber, meus olhos estavam fixados em Wood; por um breve momento, tivemos uma troca de olhares que deixou o clima tenso. Cheguei a pensar que poderia ser apenas coisa da minha cabeça.

— Você está bem, Dick? Parece tenso. – perguntou Oliver, quebrando o clima e os olhares. Porém, aquele maldito apelido resgatou memórias dos tempos que compartilhamos quando éramos simplesmente amigos.

— E- Claro, por que não estaria? – disse, olhando para ele, lembrando do que havia acontecido no vestuário. Minha mente, de alguma forma, estava pregando uma peça com a minha cabeça.

— Porque parece que acabou de ver um fantasma. – respondeu Oliver, fixando seu olhar em mim. Uma onda de tensão percorreu meu corpo, aquela sensação era avassaladora.

— Parece mais a cara de quem está apaixonado. – alfinetou Dino, rindo enquanto alternava o olhar entre mim e Oliver, como se estivesse insinuando algo.

— O que estão fazendo? – perguntou Simas entrando na comunal e se aproximando deles. Naquele instante, agradeço mentalmente a Merlin pela chegada oportuna de Simas.

— Finnigan, preciso de você agora. – falei, puxando meu melhor amigo para o rumo dos dormitórios.

Subimos rapidamente para o nosso quarto. Ao entrar nele, tranquei a porta e lancei um feitiço para abafar a conversa que teríamos.

— O que foi isso, Richard? Você está bem? – perguntou Simas completamente confuso.

— Eu estava no vestuário, transando com uma garota quando de repente, o rosto daquela garota virou o rosto de outra pessoa. Eu só posso estar ficando maluco. – respondi andando de um lado para outro.

— Ei, calma cara, é normal isso. Deixa-me adivinhar, seu cérebro fez você imaginar a Alina, é isso? – indagou ele se sentando e me olhando.

— Antes fosse a Alina, mas não... foi o... foi o Wood, isso é muito estranho. Por um breve momento, senti atração por ele, e estava gostando de vê-lo daquele jeito, ajoelhado e... Santo Merlin, o que está acontecendo comigo? Eu não gosto de homens, minha mente só pode estar me pregando uma peça. – respondi, sentando-me em minha cama.

— Santo Merlin mesmo, esperava que fosse falar sobre alguma garota além da Alina, mas o Wood, o Oliver, me pegou desprevenido. Sentiu prazer com uma garota, pensando no Wood; isso sim é bem estranho. – falou ele me olhando. Simas se levantou da cama e se aproximou de mim.

— É cara, talvez sua mente esteja te pregando uma peça ou te mostrando algo que já estava escondido há muito tempo aqui. – disse ele apontando para meu coração.

Entre Laços ~ Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora