ꕥCapítulo 8ꕥ
𝐷𝑢𝑟𝑚𝑠𝑡𝑟𝑎𝑛𝑔...
『Narrado por Talula』
Haviam passado semanas desde que discuti com Lilith Nott por estar na ala proibida da biblioteca, ela estava com um livro perigo de magia das trevas e como na escola tem regras sobre usar tais magias, fiquei com medo que ela usasse em algum aluno da escola. Estudamos magia das trevas mas na escola é extremamente proibida usar em qualquer um. Estava conversando com minha amiga Ana, ela andava muito estressada com o pessoal que não para de zoar com ela. Então estava tentando acalmar seus nervosos.— Você deveria deixar de lado esses babacas. – digo sentando em uma cadeira.
— Sei que não é fácil, mas tenta ignorar ou pode acabar expulsa, desde pequena você quer puni-los com fogo.. me pergunto quem foi o maluco que te ensinou o feitiço incêndio tão cedo. – acrescentei me sentando ao seu lado.
— Tenho ótimos professores. – disse ela orgulhosa.
— Mas não dá Taluta, eles vivem implicando comigo e puxando meu cabelo... e é como disse eu os punirei, nem que seja a última coisa que eu faça, não vou deixar que me tratem assim. – acrescentou ela.
— Tudo bem amiga, só toma cuidado.. Alastor não vai pegar leve com você. – digo olhando para mesma.
— É melhor irmos temos aulas de artes das trevas. – digo me levantando.
— Vamos não quero me atrasar pra aula, afinal é o próprio Alastor quem dá a aula. – disse se levantando e saindo da comunal comigo.
Fomos direto para a aula de Artes das Trevas, no caminho encontramos alguns garotos que continuou implicando com Ana. Minutos andando nos corredores chegamos a sala do professor Alastor.
O mesmo já estava na sala assim como os outros alunos.— Bom dia a todos.. vamos começar com uma frase para todos refletirem. – disse ele olhando para todos na sala.
— "O auto-respeito é a raiz da disciplina, a noção de dignidade cresce com a habilidade de dizer não a si mesmo." Essa é a frase que quero que reflitam, alguns de vocês não tem um pingo de respeito, EDUCAÇÃO OU ATÉ MESMO MORAL. – disse ele aumentando o tom de voz aos poucos sem tirar os olhos de todos da sala.
— Quero todos em completo silêncio na minha sala, entenderam? – acrescentou.
— Vamos a aula de hoje que falaremos sobre a maldição Cruciatus, A maldição Cruciatus é a maldição da tortura, é uma das maldições que mais causam dores tanto físicas quanto psicologicas, além de ser uma das 3 maldições imperdoáveis... Hoje ensinarei vocês a usar tal maldição, mas já lembrando vocês essa maldição é extremamente proibida de usar no colegas da escola entenderam? – explicou ele e então todos assentimos com a cabeça.
— Venha Nott, vamos ver o que consegue fazer com a maldição. – disse ele fazendo com que Lilith Nott se levantasse, era maluquice a dele deixar que Nott fosse a primeira a tentar o feitiço. Logo olho para ela e a mesma levanta com um sorriso malicioso.
『Narrado por Lilith』
Na aula do Alastor o mesmo estava explicando sobre a maldição Cruciatus, é claro que já sabia a maldição estudei ela escondida na escola, mas como hoje o professor estava explicando sobre ela e me deu a oportunidade de usá-la, queria ver como Talula reagiria se visse que eu já sei tal maldição. Me aproximei do professor e logo ele me mostrou um ratinho numa gaiola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Laços ~ Tom Riddle
FanfictionLilith Abigail Nott, uma futura líder do mundo bruxo, nascida na renomada família Nott. Seu destino, profetizado pela bruxa Mary Slytherin, descendente de Salazar Slytherin, é traçado desde o momento de seu nascimento em 1978. Lilith, filha de Jhona...