𝑆𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑜 𝑒𝑓𝑒𝑖𝑡𝑜 𝑑𝑎 𝑚𝑎𝑙𝑑𝑖𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑖𝑚𝑝𝑒𝑟𝑖𝑢𝑠

69 6 30
                                    

ꕥCapítulo 35ꕥ

No capítulo anterior...

— Foi Bellatrix que machucou Lilih. - acrescentou ela o olhando.

— EU VOU MATAR SUA ESPOSA THOMAS. - gritou Jhon com sangue nos olhos.

— Os dois não farão nada, eu mesmo vou tomar conta disso. - disse ele ao Jhon.

— Ao invés de perderem o tempo de vocês aqui, porque não vão ver como está a filha de vocês... E Megan, assim que voltar de Durmstrang passar aqui, temos que conversar sobre sua missão. - acrescentou ele a olhando.

Os dois se aparataram de lá sem dizer uma única palavra e foram direto para o local que fica perto de Durmstrang. Caminharam até a escola, que é escondida sobre um feitiço contra trouxas, após chegarem no local conversaram com o substituto de Karkaroff e foram para o quarto de Lilih ver como ela estava.

Continua...

✼✻❈
Narrado por Megan

Minutos antes da chegada dos Nott's a durmstrang, Alastor e a Madame Freya foram até o quarto de Lilih e a curaram, dando uma poção curativa, cuidado do seu traumatismo, em seguida Alastor lançou um feitiço fazendo Lilih acordar, após a mesma acordar do que tinha acontecido, ele mandou ela descansar pois a pancada foi muito forte e não seria bom ela fazer esforço tão cedo.

Após a chegada deles...

Assim que cheguei no quarto de Lilih vi ela deitada na cama com duas amigas. Confesso que fiquei feliz de ver que ela tem boas amigas ao seu lado. Aquela cen me lembrou tempos atrás quando Cisa, Bella e eu éramos amigas. Me aproximei aos poucos delas.

— Como ela está? - perguntei preocupado.

— Sra. deve ser Megan, mãe da Lilih e você o Sr. Jhonatan. - disse uma garota morena com trancinhas se levantando.

— Me chamo Talula e essa é a Anastasia. - falou ela se cumprimentando enquanto a outra acariciava a cabeça de Lilih.

— Pode vim, ela só está dormindo um pouco.. Alastor a curou. - murmurou a ruivinha se levantando.

— Vamos deixá-los um pouco a sós. - acrescentou ela chamando sua amiga com um gesto de mão.

— Obrigada meninas, por estarem com ela. - digo as olhando.

— Lilih é muito querida por nós Sra. Nott, Viktor e seus amigos amamos muito ela. - falou a morena me olhando.

— Agradeço vocês assim cuidarem dela. - disse Jhon olhando para elas enquanto saíam.

Assim que elas saíram Jhon e eu nos sentamos ao lado de Lilih. Ficamos ali olhando ela por um tempinho até que ela acordou.

— MÃE, PAPAI. - disse ela nos abraçando forte.

— Só assim pra vocês virem me ver. - acrescentou quase chorando.

— Que bom está bem minha princesa. - falou Jhon a olhando passando as mãos em seu rosto.

— Theodore? - questionou ela sobre o irmão.

— Em hogwarts, ele está bem e está morrendo de saudades também. - digo a olhando.

Entre Laços ~ Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora