ꕥCapítulo 86ꕥ
No capítulo anterior...
Ao chegar à comunal da Sonserina, os olhares de reprovação dos colegas a receberam. Theodore levantou-se de sua poltrona e caminhou até ela, sua expressão carregada de indignação pela escolha precipitada da irmã.
— Por Merlin, abelhinha, o que você está fazendo? Tem noção de que estão planejando sua expulsão? Dumbledore veio até aqui procurando por você. — disse Theodore, a irritação evidente em sua voz.
— A lufana está bem, Teddy. — Lilith respondeu com um tom de frustração, tentando minimizar o impacto de suas ações.
— Você viu o Nick? Preciso falar com ele. — perguntou Lilith, tentando evitar uma nova reprimenda de seu irmão.
— Ele se trancou no quarto, levando alguns livros e frascos de poções. — respondeu Theodore, sua raiva ainda palpável. Lilith o beijou na testa em sinal de agradecimento e subiu para os dormitórios masculinos sem mais palavras.
Ao chegar no dormitório de Nicholas, Lilith abriu a porta com cautela e entrou, seus passos silenciosos.
— A lufana está bem, eu reverti o feitiço. Só preciso entender o que você viu nela. — começou, aproximando-se lentamente de Nicholas, que estava absorto em seus livros e frascos de poção.
— Fico feliz em saber que ela está bem, mas não precisava ter deixado ela sofrer tanto. Ela não tem culpa do ataque do namorado dela. — respondeu Nicholas, virando-se para encará-la.
— Realmente, mas você também tem sua parcela de culpa. Dormiu com ela, e eu não iria ficar parada vendo você apanhar sem reagir. Por que você não fez nada? Está se apegando à lufana? Ou será que está apaixonado por ela? — Lilith questionou, sua voz carregada de intensidade.
— Ciúmes, bonequinha? Não se preocupe, não vou te trocar por outra loirinha. E você não deveria se preocupar com quem dorme na minha cama, especialmente quando você está envolvida com um psicopata que te atacou. — retrucou Nicholas, sua voz repleta de dor e ressentimento.
— N-Nick! — exclamou Lilith, sua tristeza evidente.
— Por favor, bonequinha, diga-me o que viu nele. — Nicholas pediu, fechando o livro e se aproximando dela.
— Eu... eu não sei. Desculpe, não posso entrar nesse assunto. — Lilith respondeu, começando a se dirigir para a saída, ansiosa para deixar Nicholas sozinho com seus pensamentos.
Quando abriu a porta, um sussurro a fez parar.
— Lilith! — chamou a voz feminina, quase imperceptível.
— Você ouviu? Essa voz feminina me chamando? — Lilith perguntou, olhando para Nicholas, confusa e assustada.
— Não, desculpe, bonequinha. É melhor você ir embora. Assim evitamos mais discussões que possam nos ferir. — Nicholas respondeu, aproximando-se dela e guiando-a para fora do quarto.
Lilith hesitou por um momento, ainda tentando compreender a origem da voz que ouviu. Sua confusão era evidente, mas o desejo de não agravar ainda mais a situação a forçou a seguir a orientação de Nicholas.
— Tudo bem, eu vou embora. — murmurou Lilith, com uma última olhada para Nicholas antes de sair do quarto.
Ao sair do quarto, Lilith deu de cara com Tom, que a observava com uma expressão misturada de seriedade e confusão. O silêncio entre eles era carregado de tensão, e Lilith podia sentir a intensidade da situação se intensificando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Laços ~ Tom Riddle
FanfictionLilith Abigail Nott, uma futura líder do mundo bruxo, nascida na renomada família Nott. Seu destino, profetizado pela bruxa Mary Slytherin, descendente de Salazar Slytherin, é traçado desde o momento de seu nascimento em 1978. Lilith, filha de Jhona...