ꕥCapítulo 26ꕥ
『Narrado off』
Durmstrang...
Meses se passaram e Lilih Nott estava prestes a experimentar seu feitiço para ter certeza que funcionaria da forma que ela tanto queria, após meses de estudos sobre todo de tipo de magia conseguiu chegar ao tão sonhando resultado de como queria sua nova magia. Hoje ela testaria em um animal para ver obteria o resultado perfeito, mas não era qualquer animal, ela queria um em específico. Lilih queria o familiar de Afrodite, fazendo assim se vingando da mesma pelo ocorrido com Talula. A mesma está esperando a oportunidade perfeita para roubar o animal da garota.
Enquanto estava no pátio pensando sobre como roubaria o animal da mesma, a garota é surpreendida por Krum. Os dois já estão de boa desde a última vez e estavam melhor que nunca.
- Oi bonequinha, o que faz aqui sozinha? - questionou ele.
- Não deveria estar treinando pro torneio? - questionou ele sem responder sua pergunta devido ao susto que levará.
- Sim, estava a caminho porém vi minha princesa sozinha e vim ver como está. - disse ele fazendo uma careta boba.
- Você fica ridículo quando faz essa careta sabia. - falou ela rindo do mesmo.
- Nem vem que sei que gosta, assim como meus bilhetes que por falar neles deixei um no seu quarto a pouco tempo. - disse ele a olhando.
- O que minha garota tem pensado? Parece esta com a mente longe. - disse ele a questionando.
- Sobre tudo, o torneio, as férias só pensamentos aleatórios.. só queria esse ano voltar a ver meu irmão. - digo tentando despistá-lo sobre meu verdadeiro pensamento.
- Entendo, mas se quiser pode passar lá em casa. - disse ele a olhando.
- É, se eu não tiver escolha. - falou ela meio triste.
- Alegra, não quero te ver tristinha. - disse ele se aproximando mais ainda logo fazendo cosquinha na mesma fazendo-a rir.
- Para seu bobo, isso é chato. - disse ela rindo.
- Pelo menos arranquei um sorriso seu. - falou ele com um sorriso vitorioso.
- VIVA AO KRUM. - gritou ele mostrando estar orgulhoso de ter feito sua garota rir.
- TA PASSANDO VERGONHA AMOR. - gritou ela o olhando.
Krum se aproxima de Lilih lhe roubando um beijo, enquanto acariciava seu rosto.
- Você é perfeita princesa, e eu te amo muito. - disse ele olhando em seus olhos enquanto passava as mãos por seu rosto.
- Você que é Krum, não existe garoto igual você.. um bobo que faz de tudo pra animar a gente, que tá sempre ali protegendo e encobrindo as coisas que faço, eu também te amo Krum. - falou a garota o beijando.
- Agora você precisa estudar pro torneio. - acrescentou o afastando do mesmo.
- Eu vou vencer esse torneio por você. - disse ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Laços ~ Tom Riddle
FanfictionLilith Abigail Nott, uma futura líder do mundo bruxo, nascida na renomada família Nott. Seu destino, profetizado pela bruxa Mary Slytherin, descendente de Salazar Slytherin, é traçado desde o momento de seu nascimento em 1978. Lilith, filha de Jhona...