𝐵𝑎𝑖𝑙𝑒 𝑑𝑒 𝑖𝑛𝑣𝑒𝑟𝑛𝑜

76 5 100
                                    

ꕥCapítulo 50ꕥ

No capítulo anterior...

- E aceito, aceito Theodore Nott. Eu também te amo muito. Esperei tanto por esse momento, o momento em que você perceberia que o que tivemos foi tão real quanto parecia. Valeu a pena esperar. - disse ela, enxugando as lágrimas e beijando-o em seguida.

- Agatha está por trás disso? - indagou Pansy, observando-o.

- Sim, ela me fez enxergar. Disse que eu deveria lutar pela pessoa que amo. - respondeu Theo, fixando seu olhar nela, com as mãos no rosto.

- Vou ter que agradecê-la mais tarde. - afirmou Pansy, com um sorriso nos lábios.

- Você realmente gostava dela? Ou estava flertando com ela para me provocar? - questionou Theo, com um olhar sério.

- Eu gosto dela, da companhia dela, o ciúmes foi apenas um bônus e também foi divertido. Além disso, sei que ela tem sentimentos por outra pessoa. Nossa relação era mais amizade e diversão. - explicou Pansy, levantando-se.

- Agatha tem um bom coração. Para onde vai? - perguntou Theo, ainda olhando-a.

- Acho que alguém precisa desesperadamente de um vestido para o baile. - respondeu Pansy, dirigindo-se à porta do quarto.

- Te vejo depois, princesa. - disse Theo, olhando-a.

- Princesa? - Pansy questionou com um sorriso terno.

- Temporariamente, até encontrar um apelido especial para minha namorada. - respondeu ele, aproximando-se para beijá-la.

Theo a beijou e, após alguns minutos, Pansy saiu do quarto para escrever uma carta pedindo um vestido de baile para sua mãe.

Continua...

✼✻❈

Dois dias depois...

O aguardado dia do baile finalmente chegou, e os pares já estavam definidos, ou assim parecia. Ellie estava sentada na poltrona da comunal quando avistou Tom descendo as escadas.

- Riddle, podemos conversar? - perguntou Ellie, fixando os olhos nele.

- Agora a Srta. quer conversar? Não está aborrecida com a grande descoberta de ontem? - Tom respondeu com deboche.

- Não quero falar disso. Tenho uma proposta para você, uma que tenho certeza de que vai gostar. - Ellie se levantou e devolveu o livro que estava lendo à estante.

- Estou todo ouvidos, desembucha enquanto estamos a sós. - Tom falou, olhando para ela.

Após alguns minutos, Ellie compartilhou seu plano, e Tom concordou com um aceno de cabeça, confirmando sua aceitação, no entanto, antes que pudessem prosseguir, Malfoy apareceu na comunal.

✼✻❈

- Estou sonhando ou estou vendo os dois conversando como amigos? - indagou Draco entrando na comunal.

- Vá procurar o que fazer, Malfoy, não se intrometa onde não foi chamado. - disse Ellie impaciente.

- Tic Tac, Riddle. O tempo está curto, e a proposta também. - Ellie se levantou e saiu da comunal.

Após a saída de Ellie, Malfoy se aproximou de Tom.

- O que está tramando, Riddle? Ainda mais com a filha do Snape. Seu pai sabe do envolvimento de vocês com ela? - perguntou Malfoy, sentando na poltrona ao lado.

Entre Laços ~ Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora